Dorival Júnior pede paciencia para 2024 e fala sobre o futuro de James Rodríguez no São Paulo
Dorival Júnior pede paciencia para 2024 e fala sobre o futuro de James Rodríguez no São Paulo.
O São Paulo venceu a última rodada do Campeonato Brasileiro na noite de ontem (6) dentro do Morumbi contra o Flamengo . Luciano foi o autor do gol da equipe tricolor que encerrou sua participação no campeonato deste ano com 53 pontos na 11° colocação.
O técnico Dorival Júnior concedeu uma entrevista coletiva após a última vitória do time, e falou um pouco sobre o caso de James Rodriguez no São Paulo, que a pouco tempo deixou de forma subliminar seu desejo de ser transferido do clube.
São Paulo anuncia New Balance, nova fornecedora de materiais esportivos
São Paulo x Flamengo: escalações, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites
São Paulo pode tirar a vaga direta na Libertadores do Flamengo pela segunda vez na temporada
- Eu conto com o James, na maioria das vezes que ele retornou da seleção, veio com problema gravado, pequenas lesões, que dificultaram ele estar nos treinamento, tanto é que quase dez dias depois de voltar da seleção ele segue fora. Todo mundo fala aquilo que deseja, eu respeito, mas conto com o James, sim. É um jogador que foi avaliado por todos nós e espero que ele faça um 2024 ainda melhor. Nós contamos com o grande jogador que ele é - afirmou o treinador.
Para saber tudo sobreo São Paulo , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram
Juntamente, o técnico tricolor aproveitou para pedir aos torcedores paciencia na próxima temporada. Contando com novas contratações e algumas saídas, o treinador terá que adaptar um novo elenco junto aos atletas que retornam de lesão.
- Em 2024, espero que todos tenham paciência. Vamos ter mudanças, alguns profissionais nos deixarão, outros serão agregados, é um processo natural. Fica o meu agradecimento e da comissão técnica, foram todos muito valentes. É impossível que isso aconteça (disputar todos os títulos) com equipes que tenham um elenco mais completo, mais recheado. O que aconteceu no ano passado com o Flamengo é muito difícil de se repetir. Se continuar acontecendo as decisões no mesmo instante de outros torneios, dificilmente uma equipe vai conseguir suportar e gerar resultados em todas elas. Em algum momento você vai cair, a instabilidade vai vir em algum momento - ressalta o treinador.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
VEJA TAMBÉM
- CORTANDO GASTOS! São Paulo atinge 60% da meta de economia salarial com saída de dois jogadores
- SÃO PAULO INICIA REFORMULAÇÃO! Jogadores estrangeiros estão na mira para deixar o clube
- ATÉ LOGO! São Paulo empresta zagueiro promissor à Chapecoense