publicidade

Beraldo desconversa sobre futuro e comemora temporada de afirmação no São Paulo

Lucas Beraldo termina 2023 como uma das marcas do sucesso do São Paulo na temporada. De promessa para um dos destaques da posição no país, o zagueiro agora convive com o assédio de clubes da Inglaterra, mas desconversa sobre o futuro e direciona os próximos dias para aproveitar as férias.

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

São Paulo 1 x 0 Flamengo | Melhores Momentos | 38ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Leicester, equipe da segunda divisão inglesa, acena com uma proposta de 20 milhões de euros para convencer o São Paulo a liberar o defensor. Beraldo, com o fim da disputa do Brasileirão, evitou dar pistas sobre qual o destino para 2024.

– Essas coisas deixo com meus empresários e diretoria. Tenho 30 dias de férias e vou esquecer o futebol para aproveitar com minha noiva e com a minha família – disse, em conversa com o ge na saída do Morumbi, depois da vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo.

Mais do São Paulo : + Dorival diz que conta com James para temporada 2024 + Técnico lamenta rebaixamento do Santos para a Série B + Clube recebe proposta pelo lateral-direito Nathan

Beraldo termina 2023 em alta e valorizado no São Paulo — Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net

Beraldo termina 2023 em alta e valorizado no São Paulo — Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net

Beraldo se afirmou no São Paulo em 2023. Depois de ganhar algumas oportunidades no ano passado, o zagueiro se tornou titular ainda sob o comando de Rogério Ceni, ganhando destaque e se confirmando como referência da posição.

Com Dorival, a evolução se tornou ainda mais nítida e abriu caminho para o interesse de clubes de fora. O São Paulo , inclusive, agora se planeja para segurar o atleta e mantê-lo no projeto para ter um time forte pensando na Libertadores de 2024.

Virar referência, inclusive, ainda é uma espécie de sonho para Beraldo, pouco acostumado com o assédio e tímido nas entrevistas.

– É difícil acostumar assim. Acostumar é uma palavra forte. Se nos “acostumamos”, o rendimento cai e vão ganhar a titularidade de você. Se acostumar é uma palavra forte – comentou, antes de elencar nomes fundamentais para o crescimento.

– Todos outros zagueiros me ajudaram muito para chegar e ser titular. Temos zagueiros de muita qualidade e peguei aprendizado com cada um deles, especialmente com o Arboleda, porque jogo mais com ele. Difícil de se acostumar com tudo o que estou vivendo – disse.

+ Leia mais notícias do São Paulo

"Encerra a melhor temporada da última década no Morumbi", celebra Caio | A Voz da Torcida

Além dos companheiros, Beraldo vê um elemento externo para terminar a temporada em alta e campeão da Copa do Brasil: o público que bateu recordes no Morumbi.

– A torcida foi muito importante para a nossa temporada. Não começamos bem o ano. Fomos eliminados no paulista e nos deram forças para se juntar ainda mais para ficar mais forte e disputar os títulos – assegurou.

– Conseguimos ser coroados por um título que o São Paulo não tinha. Ficamos marcados na história. Só agradecer por tudo o que estou vivendo, ser titular no segundo ano de profissional no São Paulo . Só tenho a agradecer por tudo que tem me dado e vai me dar – encerrou Beraldo, que deve encarar assédio europeu nas próximas semanas.

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos

VEJA TAMBÉM
- FPF divulga áudio do VAR no pênalti marcado para o Palmeiras
- Carpini é sincero e revela quando James Rodríguez vai ser titular
- Luan vai reforçar clube da série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (1)
07/12/2023 09:36:11 jairo sa

Esse já parece ter 30 anos, tranquilo de mais, tem tudo pra ser um dos melhores do mundo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 16:00 - Municipal Dr. Novelli Júnior -
    Ituano
    Ituano
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Dom - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 1
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade