publicidade

São Paulo anuncia New Balance como nova fornecedora de material esportivo

  • ESPN.com.br
  • 5 de dez, 2023, 12:24
  • Email
  • Por meio das redes sociais, o São Paulo anunciou a New Balance como a nova fornecedora de material esportivo para os times masculino e feminino de futebol, desde as categorias de base até a principal. O contrato será válido entre janeiro de 2024 e dezembro de 2027. A marca ficará no lugar da Adidas , que estava no clube do Morumbi desde 2018.

    “Estávamos em busca de uma marca global com capacidade e disposição de ter o São Paulo Futebol Clube como parceiro exclusivo no futebol no Brasil. Este olhar único para nosso clube será fundamental para atender às nossas necessidades em relação ao fornecimento de material esportivo, e a New Balance nos traz tudo isso. É exatamente o que desejávamos. Estamos com uma ótima expectativa em relação ao que está por vir, e muito felizes com esta nova parceria. E temos certeza que o torcedor são-paulino terá o mesmo sentimento”, afirmou Julio Casares, presidente do São Paulo.

    O São Paulo estava insatisfeito com a marca alemã. Em entrevista concedida em 2023 ao programa "Roda Viva", da TV Cultura, o mandatário do clube do Morumbi falou em "falhas terríveis" cometidas pela empresa europeia nos últimos anos.

    "Nossa fornecedora atual é uma grande marca, marca mundial. Mas, infelizmente, é de conhecimento que teve falhas terríveis".

    Apesar de já ter uma história mais antiga no futebol europeu, a New Balance patrocina apenas um clube da Série A do Brasileiro neste momento: o Red Bull Bragantino . A empresa tem sua marca no Brasil controlada pelo Grupo Dass, o mesmo da Umbro .

    Os jogadores Sadio Mané, Bukayo Saka e Raheem Sterling são patrocinados pela empresa. No Brasil, a marca apoia dois jogadores do próprio São Paulo: o meio-campista Rodrigo Nestor e o meia colombiano James Rodríguez.

    Próximo jogo do São Paulo

  • Flamengo (C) - 06/12, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão


  • VEJA TAMBÉM
    - SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
    - EGO INFLADO? Retorno de James Rodríguez após grande Copa América preocupa o São Paulo
    - Marcelo Henrique Lima desabafa após erro em jogo entre São Paulo x Atlético Mineiro


    Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


    Avalie esta notícia: 41 2

    Comentários (1)
    05/12/2023 15:15:29 Petobonit zica

    E um começo novo vai dá certo

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.