Falta apenas um jogo para a temporada do São Paulo acabar de forma oficial. Mas o torcedor do clube ainda tem um compromisso para lá de especial em 2023.
No dia 16 de dezembro, o time de lendas do Tricolor enfrentará o Milan , rival no segundo título mundial do clube, que este ano completa 30 anos. A partida, que terá transmissão pela ESPN no Star+ , contará com grandes ídolos das duas equipes.
O São Paulo será representado pelos goleiros Zetti e Marcos Bonequini, os defensores Cafu, Lugano, Fabão, Júnior, Cicinho, Válber e Ronaldão, os meias Josué, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner e Palhinha, além dos atacantes Aloísio Chulapa, Amoroso, Elivelton e Dodô.
Já o Milan terá Dida como goleiro, Roque Júnior, Panucci, Zaccardi, Serginho, Costacurta, André Cruz, Martin Laursen e Digão como os defensores, Seedorf, Emerson, Angelo Carbone e Brocchi no meio-campo, e Guly e Ricardo Oliveira como atacantes.
Os elencos das duas equipes ainda receberão reforços de peso, já que grandes nomes do futebol mundial serão anunciados nos próximos dias através de um perfil no Instagram. Um deles será Kaká, que atuará pelos dois times.
"Promover um encontro histórico como esse, com grandes atletas de duas equipes tradicionais, é uma celebração ao esporte. O Reencontro de Gigantes já nasce clássico! Com certeza o público vai se divertir muito. Terei a sorte de jogar mais uma vez no Morumbi e entre amigos, tanto dos tempos de São Paulo quanto de Milan", disse o ex-lateral Serginho, que atuou pelos dois clubes.
VEJA TAMBÉM
- VAI ROUBAR O RIVAL? São Paulo se interessa e tem conversas para fechar com atacante do Brasileirão
- REVELADOR! São Paulo adota estratégia ousada para captar novas revelações no futebol
- REFORÇO NO ATAQUE! São Paulo conta com possível reforço de peso para confronto contra o Vasco