publicidade

Hoje no São Paulo, James Rodríguez revela motivo para ter escolhido defender o Real Madrid

James Rodríguez, hoje no São Paulo , fez uma grande Copa do Mundo em 2014, com a Colômbia , sendo até mesmo o artilheiro do torneio. Após suas belas atuações, grandes clubes da Europa fizeram propostas pelo meia, entretanto, ele acabou escolhendo o Real Madrid e revelou o motivo.

"O PSG e o Manchester City me queriam, mas eu queria a glória, eu queria o Real Madrid . Não há nada como o Real Madrid. Florentino Pérez me ligou e disse para me convencer: 'O que você quer, dinheiro ou glória?' E então eu respondi que o que eu queria era glória", disse na Twitch do Pelicanger .

"Eu creio que nas três temporadas fui bem, fiz muitos gols, mas a primeira foi muito boa. Nessas três temporadas fiz 40 gols e dei 42 assistências", completou.

Pelo Real Madrid, James conquistou duas edições da Champions League, três Mundiais de Clubes, duas Supertaças da Europa, dois títulos espanhóis e uma Supertaça espanhola.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 2

Comentários (2)
05/12/2023 16:32:44 Ozias Bezerra de pula

é esse o cara que Dorivalcene deixa no banco pra jogar Nestor e companhia, o jogador desse nunca pode ser trocado por esses perebas do são Paulo e preferidos do Dorivalcene, esse mesmo jogando mau joga mais que esses perebas do Dorivalcene

05/12/2023 12:41:01 milton marckes

James grande jogador mas spfc não tem treinador a altura.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.