Autor do gol do empate na partida de volta contra o Flamengo e que valeu o título inédito da Copa do Brasil , Rodrigo Nestor marcou para sempre na pele o momento marcante da carreira pelo São Paulo .
Por meio das redes sociais, o meia postou uma foto da tatuagem que fez no peito para celebrar a conquista. No desenho, que tem como plano de fundo nuvens, há a taça do torneio, a data e o jogador finalizando a bola fatal.
"Eternizado!", escreveu Nestor.
Aos 49 minutos do primeiro tempo, após sobra de cobrança de falta, Rodrigo Nestor ficou com a bola pela esquerda e finalizou de primeira cruzado. A bola entrou no canto esquerdo do goleiro Rossi e valeu o título inédito da Copa do Brasil.
Sem grandes pretensões no Campeonato Brasileiro , o São Paulo se mantém na 10ª posição da tabela, com 50 pontos. Na próxima e última partida da equipe na temporada, o São Paulo recebe o Flamengo, no Morumbi. O duelo acontece às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (6).
Próximo jogo do São PauloFlamengo (C) - 06/12, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
Ae Sergio, Nestor foi eleito melhor jogador da copa do Brasil, inclusive o gol do Calleri que vc menciona foi no cruzamento do Nestor, a atuação dele no torneio não se resume apenas ao gol do último jogo! E digo mais ainda, por muito, mas muito menos, tem torcedor que idolatra vários jogadores celebridades por ai.. total respeito ao Nestor, herói sim do título JUNTO com Calleri!
Nestor fez um golaço e realmente proporcionou o título ao São Paulo, mas vale lembrar que o gol de cabeça do CALLERI resultando a vitória no primeiro jogo foi quem iniciou o caminho rumo ao título. Se o CALLERI não marcasse o gol a partida teria ido para os pênaltis. Portanto o CALLERI foi o herói..