publicidade

James não garante permanência no São Paulo em 2024: "O futebol muda muito"

Com a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro assegurada, o São Paulo começa a pensar na temporada de 2024. Uma das dúvidas no elenco é a permanência do meia James Rodríguez, que chegou em agosto. Em entrevista ao ge , o colombiano não garantiu que fica no Tricolor no próximo ano e afirmou que prefere pensar no presente.

"Não sei [se continua no São Paulo em 2024). No futebol muda tudo muito rápido. Nunca gostei de falar sobre futuro, só Deus sabe. Gosto de falar do presente, do dia a dia. Não sei o que vai acontecer em 2024, o futebol muda muita coisa. Um dia estamos aqui, outro dia estamos em outro lugar. Não sei, gosto de falar do presente, e o presente é agora. Vou tentar ficar bem para ajudar o time", disse.

"Se fico ou não, não sei, porque, como falei antes, o futebol muda muito. Espero ficar, sim, para ajudar o time, mas o futuro como falei antes, o futebol muda muito, troca muito, só Deus sabe o que vai acontecer", continuou o jogador de 32 anos.

James afirma estar contente no São Paulo

Apesar do mistério em relação ao seu futuro, James disse que está contente no clube do Morumbi. Questionado sobre o que conhecida do Tricolor quando assinou contrato, ele falou que teve ajuda do amigo Rafinha, com quem atuou no Bayern de Munique.

"É um clube de história, falei com Rafinha também. Perguntei sobre o clube e tudo mais, ele falou só coisas boas. Então foi muito fácil escolher e estou contente", declarou o meia.

Por fim, o colombiano também revelou que "seria bom ganhar" a Libertadores para entrar no seleto grupo de atletas que conquistaram a Liga dos Campeões e o torneio sul-americano. James, inclusive, citou outro ex-companheiro, o lateral esquerdo Marcelo, pentacampeão da Champions e que levantou a taça da competição da América do Sul com o Fluminense neste ano.

"Ganhei a Champions League, seria bom ganhar a Libertadores para entrar nesse grupo de Champions e Libertadores, que agora um amigo meu, o Marcelo, entrou nesse grupo. Por que não entrar nesse grupo bom?", finalizou.

Com dores na panturrilha direita, James Rodríguez é desfalque para o próximo compromisso do São Paulo. O Tricolor visita o Atlético-MG, às 21 horas (de Brasília), no Mineirão. O embate é válido pela 37ª — e penúltima — rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- VEM MAIS REFORÇOS? Casares toma decisão sobre buscar novos reforços para o São Paulo e Carpini é comunicado
- VOCÊ SABIA? Tricolor ainda deve para Daniel Alves
- ESTÁ ASSIM? Entenda qual é a expectativa do tricolor com James Rodrigues para 2024


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 2

Comentários (9)
02/12/2023 16:56:44 Luiz Henrique De Oliveira

lógico,o técnico doricene não escala o cara,ele quer queimar o James como fez com o Mendes e outros jogadores,o galopo que se cuida porque pode ser o próximo a ser queimado por ele, já tentou queimar o Luciano , só não conseguiu porque o caleri operou,se não nem jogava, olha o caso do Luan e outros

02/12/2023 05:08:33 Andre Miranda

pelo jeito já percebeu que não vai ter vida fácil no Brasil. Tem que rever o contrato dele e tentar o Everton Ribeiro ou o Payet do Vasco para a camisa 10.

02/12/2023 00:16:16 Alexandre Bastos

Verdade Antônio, esses modinhas não ajudam o clube em nada e só prestam pra queimar jogador e dar ibope pro merda do Nicola, maior Fakero do Brasil.

01/12/2023 22:53:20 wilson carlos

também véi! quem aguenta ser reserva de Welington Rato, Alisson ou Nestor ?

01/12/2023 22:46:55 Armando Martinez

vai tarde, um morto jogando pelo SP, só está bem quando vai jogar pela Colômbia, o SP não precisa de um jogador desse.

Como vai mostrar jogando só meio tempo e olha lá!! Assim desanima qualquer jogador! James já provou q pode fazer a diferença no ataque. É só o Calleri voltar q os passes por infiltrações pelo meio e as pontas, vai sair muitos Gols! Tudo têm seu Tempo. Em 2024 vai ser muito Útil na Libertadores. James torço pra q fique e precisamos muito de um cara igual Ele. Fé q vai dar certo..

01/12/2023 19:09:34 antonio tricolor

James vê se fica mais uns 3 anos no tricolor, quem não viu nada no seu futebol e porque não entende nada de futebol ou e torcedor dos gambás infiltrado no nosso blog.

01/12/2023 19:04:13 Edson Carlos Santos Pessoa

na boa , não vi nada no futebol desse cara , pra mim pode ir , não vai fazer falta nenhuma

01/12/2023 18:18:21 Faim Faim

estava bom de ir embora mesmo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 18:00 - Brinco de Ouro da Princesa -
    Guarani Campinas
    Guarani Campinas
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Sáb - 18:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 2
    X
    RB Bragantino
    RB Bragantino
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade