Com passagem importante pelo São Paulo entre 2015 e 2017, o atacante Ricardo Centurión se envolveu em mais uma polêmica na carreira ao testar positivo para cocaína após uma abordagem da Divisão de Intervenções Rápidas e Serviços Especiais da Argentina.
O atleta, que estava dirigindo no momento do ocorrido, teve o carro apreendido e será punido pela Justiça por dirigir sob efeito de droga. Com 30 anos, Centurión acumula diversas polêmicas na carreira.
Ainda em setembro de 2022, o atacante concedeu uma entrevista à Rádio La Red e disse que “ não aguentava nem mais a si mesmo ” e que “ não conseguia sequer olhar nos olhos da própria filha ”.
No passado recente, entre 2016 e 2017, Centurión chegou a ter problemas com o consumo de bebida alcoólica e também havia sido denunciada por sua parceira na época por agressões físicas e violência de gênero.
Nos últimos anos, Centurión passou por grandes times do futebol argentino como Boca Juniors , Racing e Vélez Sarsfield . O atacante chegou a ir ao Genoa , da Itália, e ao San Luis , do México. Porém, não houve sucesso e teve como último time o Barracas Central .
Em 2023, o atleta realizou apenas dez partidas, sem gols marcados e apenas uma assistência concedida. O último ato do atacante foi atuar por 66 minutos, no empate por 0 a 0 do Barracas Central contra o Vélez Sarsfield, no dia 16 de abril.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo em campo saiba onde assistir
- Botafogo e São Paulo: prováveis escalações e onde assistir ao confronto
- Ídolos do São Paulo comentam sobre a polêmica entrega para evitar título do Palmeiras