publicidade

Ex-São Paulo, Centurión testa positivo para cocaína após nova confusão na Argentina

  • ESPN.com.br
  • 1 de dez, 2023, 12:27
  • Email
  • Com passagem importante pelo São Paulo entre 2015 e 2017, o atacante Ricardo Centurión se envolveu em mais uma polêmica na carreira ao testar positivo para cocaína após uma abordagem da Divisão de Intervenções Rápidas e Serviços Especiais da Argentina.

    O atleta, que estava dirigindo no momento do ocorrido, teve o carro apreendido e será punido pela Justiça por dirigir sob efeito de droga. Com 30 anos, Centurión acumula diversas polêmicas na carreira.

    Ainda em setembro de 2022, o atacante concedeu uma entrevista à Rádio La Red e disse que “ não aguentava nem mais a si mesmo ” e que “ não conseguia sequer olhar nos olhos da própria filha ”.

    No passado recente, entre 2016 e 2017, Centurión chegou a ter problemas com o consumo de bebida alcoólica e também havia sido denunciada por sua parceira na época por agressões físicas e violência de gênero.

    Nos últimos anos, Centurión passou por grandes times do futebol argentino como Boca Juniors , Racing e Vélez Sarsfield . O atacante chegou a ir ao Genoa , da Itália, e ao San Luis , do México. Porém, não houve sucesso e teve como último time o Barracas Central .

    Em 2023, o atleta realizou apenas dez partidas, sem gols marcados e apenas uma assistência concedida. O último ato do atacante foi atuar por 66 minutos, no empate por 0 a 0 do Barracas Central contra o Vélez Sarsfield, no dia 16 de abril.


    VEJA TAMBÉM
    - VEM MAIS REFORÇOS? Casares toma decisão sobre buscar novos reforços para o São Paulo e Carpini é comunicado
    - VOCÊ SABIA? Tricolor ainda deve para Daniel Alves
    - ESTÁ ASSIM? Entenda qual é a expectativa do tricolor com James Rodrigues para 2024


    Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


    Avalie esta notícia: 2 1

    Comentários (3)
    01/12/2023 14:14:39 Ismael201467 008890

    muitos acusam e apontam o dedo na cara dos outros sem saber que o Rapaz deve estar passando por uma situacao muito complicada, pois com certeza ele sofre de Depressao Severa. E em muitos casos nao adianta ter ou nao condicoes Financeiras para tratar esse Mal que se chama Depressao. So quem ja passou ou passa por isso que sabe o quanto isso e perigoso, pois em muitos casos leva ao Suicidio. Que Deus tome conta dele e de todos que Sofrem de Depressao...

    01/12/2023 12:51:48 Aguinelo Barbosa

    porque ex são Paulo? e não ex Genoa ex boca,ex Racing que foram depois do São Paulo não temos nenhuma ligação com esse atleta, foi útil enquanto estve no são Paulo agora é passado podia está ao lado do calleri mais preferiu o caminho errado paciência.

    01/12/2023 12:46:44 durval pereira

    NA REALIDADE, A DEPRESSÃO ATINGE TAMBÉM OS RICOS!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
    • publicidade
    • publicidade
    • + Comentadas Fórum

    • publicidade
    • Fórum

    • Próximo jogo - Paulista

      Dom - 18:00 - Brinco de Ouro da Princesa -
      Guarani Campinas
      Guarani Campinas
      São Paulo
      São Paulo

      Último jogo - Paulista

      Sáb - 18:00 -
      images/icon-spfc.png
      São Paulo
      2 2
      X
      RB Bragantino
      RB Bragantino
      Calendário Completo
    • publicidade
    • + Lidas

    • publicidade