publicidade

Dorival celebra vitória do São Paulo na Bahia e promete motivação nas rodadas finais do Brasileirão

Enfim, o São Paulo venceu a primeira partida fora de casa no Campeonato Brasileiro de 2023. O resultado de 1 a 0 sobre o Bahia, na Fonte Nova, trouxe alívio e comemoração para o técnico Dorival Júnior, que viu a equipe se livrar totalmente de qualquer chance de rebaixamento.

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

Bahia 0 x 1 São Paulo - Melhores momentos - 36ª rodada do Brasileirão 2023

– Em muitos jogos fora de casa, havíamos tido boas atuações, criado inúmeras oportunidades e o gol não aconteceu. Hoje o jogo se encaminhava para uma situação como essa, mas no final da partida, em uma jogada individual, encontramos o gol. Fico feliz pela maneira como a equipe vem conduzindo – declarou o técnico.

Mais do São Paulo : + Caio Paulista vibra com golaço e primeira vitória fora + Dê as suas notas para os jogadores na vitória tricolor + Veja como foi a partida desta quarta-feira na Fonte Nova

Dorival Júnior comemorou a primeira vitória fora de casa do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Dorival Júnior comemorou a primeira vitória fora de casa do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

– Precisávamos desse algo mais para finalizar uma partida positivamente, e isso mostra que a equipe possui qualidades, precisa se adequar um pouco mais e daqui para frente vamos em uma estabilização completa de um grupo que fez um segundo semestre muito positivo e merecidamente alcançou bons resultados – acrescentou.

Com 50 pontos, o Tricolor abriu nove para o próprio Bahia, restando apenas seis em disputa. O foco para as rodadas finais, diante de Atlético-MG (fora) e Flamengo (casa), será o mesmo, assegura o treinador são-paulino.

– Mesma motivação. Sempre buscando o melhor resultado positivo e respeitando Atlético-MG e Flamengo. O trabalho segue, é uma sequência normal e não podemos nos dar por satisfeitos. Temos que ir trabalhando, intensificando e melhorando o rendimento do grupo – finalizou.

+ Leia mais notícias do São Paulo

O São Paulo retorna aos gramados no sábado, a partir das 21h (de Brasília), diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte. O adeus à temporada 2023 será na quarta-feira, às 21h30, contra o Flamengo, no Maracanã.

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

"O São Paulo fez um bom ano", diz Caio | A Voz da Torcida

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (1)
30/11/2023 07:39:43 matk pereira

que nada agora coloca a molecada pra jogar esses dois jogos aí, sa férias para os titulares pra se preparem bem para o ano que vem!!! já era não tem mais pelo que jogar esse ano, evita aí uma lesão mais séria em algum dos titulares!!????????????????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.