publicidade

O final imperfeito? Tricolor encontra Rogério Ceni lutando contra o rebaixamento

Rogério Ceni, ídolo como goleiro e ex-treinador do São Paulo, irá reencontrar o clube, nesta quarta-feira (29), às 20 horas.

No entanto, Rogério Ceni está lutando com o Bahia para escapar do rebaixamento e deverá ir com tudo contra o São Paulo em busca da vitória.

Ele chegou ao time do Bahia em setembro e, conforme as informações do Uol, o tricolor melhorou após a sua saída.

Ainda conforme as informações do Uol, foi de Ceni o planejamento para 2022, menos a chegada de Lucas Moura e James Rodrigues.

Mas a relação do técnico com os jogadores, antes da demissão, estava insustentável e Rogério deixou o clube, após a vitória contra o Porto Cabello (VEN).

Com a chegada de Dorival, o clima ruim sumiu e, em seguida, o tricolor venceu 11 jogos consecutivos e conquistou o título inédito da Copa do Brasil.

Agora o tricolor tentará a primeira vitória fora de casa.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (1)
29/11/2023 23:40:16 Aguinelo Barbosa

Ainda bem que ele está no Bahia se não hoje o São Paulo teria perdido copa do Brasil e estaria rebaixado eu não esqueço que ele perdeu a sul-americana com Miranda e Arboleda no banco de reservas e Léo Pelé e Diego Costa de titular e nós passando vergonha e ainda manteve ele depois de ser eliminado pelo água Santa espero que nunca mais ele comande o São Paulo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.