Rogério Ceni, ídolo como goleiro e ex-treinador do São Paulo, irá reencontrar o clube, nesta quarta-feira (29), às 20 horas.
No entanto, Rogério Ceni está lutando com o Bahia para escapar do rebaixamento e deverá ir com tudo contra o São Paulo em busca da vitória.
Ele chegou ao time do Bahia em setembro e, conforme as informações do Uol, o tricolor melhorou após a sua saída.
Ainda conforme as informações do Uol, foi de Ceni o planejamento para 2022, menos a chegada de Lucas Moura e James Rodrigues.
Mas a relação do técnico com os jogadores, antes da demissão, estava insustentável e Rogério deixou o clube, após a vitória contra o Porto Cabello (VEN).
Com a chegada de Dorival, o clima ruim sumiu e, em seguida, o tricolor venceu 11 jogos consecutivos e conquistou o título inédito da Copa do Brasil.
Agora o tricolor tentará a primeira vitória fora de casa.
O final imperfeito? Tricolor encontra Rogério Ceni lutando contra o rebaixamento
29 de Novembro de 2023
Avalie esta notícia:
9
0
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
Ainda bem que ele está no Bahia se não hoje o São Paulo teria perdido copa do Brasil e estaria rebaixado eu não esqueço que ele perdeu a sul-americana com Miranda e Arboleda no banco de reservas e Léo Pelé e Diego Costa de titular e nós passando vergonha e ainda manteve ele depois de ser eliminado pelo água Santa espero que nunca mais ele comande o São Paulo.