publicidade

Lucas vive seca de 12 jogos sem marcar pelo São Paulo e busca retomada em momento crucial

Lucas Moura vive um longo jejum sem participações direta em gols pelo São Paulo . Após o empate contra o Cuiabá, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o meia-atacante chegou ao 12º jogo seguido sem fazer gol ou dar assistência.

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

Lucas lamenta empate e explica negociação para renovar com o São Paulo

Nesta quarta, às 20h (de Brasília), diante do Bahia, em Salvador, Lucas tenta dar fim a essa sequência e, de quebra, ajudar o São Paulo a eliminar qualquer possibilidade de luta contra o rebaixamento.

Desde que chegou ao Tricolor, em agosto, o meia-atacante disputou 17 partidas, marcou três gols e ainda não deu assistência. A sua ajuda na maioria das vezes tem sido na construção das jogadas e na liberação de espaço para os companheiros.

Mais do São Paulo : + Tricolor ainda não se livrou matematicamente + Eleição presidencial tem data marcada + Time terá quatro reforços contra o Bahia

Lucas em São Paulo x Cuiabá — Foto: Marcos Ribolli

Lucas em São Paulo x Cuiabá — Foto: Marcos Ribolli

Desses 17 jogos, 12 foram pelo Brasileirão. Ele tem um gol no torneio, marcado em sua estreia como titular, diante do Flamengo, no Maracanã, no dia 13 de agosto. A última vez que balançou a rede foi no dia 24 de agosto, contra a LDU, pela Sul-Americana.

A falta de participação direta nos gols tem chamado a atenção e começa ligar um sinal de alerta para os três jogos que faltam à equipe. O São Paulo vive problemas ofensivos desde a cirurgia de Calleri e vem de sequência de três partidas sem marcar.

+ Simule as últimas três rodadas do Brasileirão

Podcast GE São Paulo faz simulação das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro

A lesão na coxa de Lucas, que o tirou de cinco partidas, aumentou ainda mais a dificuldades na criação de jogadas. O seu retorno dá uma esperança maior para o time reencontrar o caminho do gol.

Nesta quarta, ele será titular para tentar os três pontos que salvam o Tricolor de qualquer risco. É a grande chance de Lucas dar uma resposta e mostrar, mais uma vez, que faz a diferença no elenco comandado por Dorival Júnior.

Em meio a seca de gols, o meia-atacante discute sua renovação contratual. O jogador e o clube conversam em busca da permanência por pelo menos mais uma temporada. O seu vínculo vai até o fim de dezembro deste ano.

Ídolo do São Paulo, Ceni reencontra ex-clube em jogo decisivo para o Bahia

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (5)
29/11/2023 20:56:54 luiz Paveloski

o pior time que o são Paulo fc já teve, infelizmente

29/11/2023 15:27:24 Marcos Picanco

hoje o Lucas faz o gol da vitoria

29/11/2023 15:22:06 Degi Degi

Como esse Dorival ainda não achou uma posição prá ele jogar, e não é fácil jogar com rato, Michel Araújo, alison, David, Juan, natan, misericórdia

29/11/2023 14:44:16 klagenberg

É um excelente jogador mas está devendo e precisa ser cobrado também. Jogou bem em no máximo 3 jogos até agora. Tem que jogar o futebol que tem logo e mostrar se vale apena o investimento ou não.

29/11/2023 11:33:55 Carlao Caverinha157

E AINDA FAZENDO CU DOCE PRA RENOVAR CLARO TEM VARIOS TORCEDORES LAMBENDO O CU DO CARA SE LIGA SE ELE QUISESSE MSM FICAR JA TINHA ASSINADO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.