publicidade

TORCIDA DO BAHIA NÃO GOSTOU: Já estão reclamando da arbitragem

Encontro de tricolores marca disputa pela parte de baixo da tabela e paulistas descobrem reclamação do rival em decisão da CBF

São Paulo viaja à Bahia
O São Paulo enfrenta o Bahia nesta quarta-feira (29), na Arena Fonte Nova, às 20h. O duelo é importante para as duas equipes, que ainda tentam se livrar da zona de rebaixamento. Entretanto, os nordestinos ficaram bastante chateados com uma novidade.

Isso porque a CBF decidiu escalar o árbitro Bráulio da Silva Machado para apitar o jogo, o que não agradou à torcida do Bahia. A equipe de Salvador está na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, numa fase pior que o São Paulo.



Após o título da Copa do Brasil, o torcedor do São Paulo ficou mais tranquilo sobre o futuro do time no Brasileirão, mas agora a tabela começa a mostrar que o fim do Campeonato pode ser emocionante. Mesmo na 10ª colocação, o Soberano ainda pode cair.

Uma vitória fora de casa garantiria o SPFC na Primeira Divisão em 2024. Até por isso que o Bahia está com medo do confronto da Fonte Nova, o que pode dificultar ainda mais a permanência da equipe treinada por Rogério Ceni.

Rogério Ceni x Bahia
Inclusive, esse é um duelo à parte no confronto. Um dos maiores ídolos da história do São Paulo, considerado por uma parte da torcida como o maior, volta a enfrentar seu time do coração. Rogério Ceni tenta livrar o Bahia de um novo rebaixamento no ano da esperança.

O Bahia teve a SAF adquirida pelo Grupo City em 2023, num movimento que recarregaram as possibilidades do Tricolor de Aço em crescer e brigar por taças. Mas na prática, o que o torcedor baiano recebeu em troca foi mais uma temporada lutando contra o rebaixamento.

A bola rola apenas nesta quarta-feira (29), às 20h, na capital baiana. A Arena Fonte terá suas arquibancadas coloridas por dois times tricolores, que se encontraram em situações distintas ao longo da temporada, mas brigando pelo mesmo alívio no fim do ano.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 3

Comentários (5)
29/11/2023 17:24:58 Paulo franca Lima

Esse árbitro e o tal de Bruno Arleu, sao boas pessoas, ajudam os idosos no trânsito, fazem caridade,mas, como arbitros sao os piores que ja vi. E quem tinha que ficar preocupado seria o São Paulo, é só ver o histórico dos dois nos nossos jogos!!!

29/11/2023 16:59:39 Jessé Luiz Ferreira

vamos meu tricolor ganhar essa pra terminar o ano bem nos tricolores não temos do que reclamar

29/11/2023 16:30:39 Marcos Verissimo

trm que jogar e esquecer o juiz já vão entrar em campo com medo da arbitragem depois que perder vão colocar a culpa no juiz

29/11/2023 11:09:33 Sergio Gandini

Hoje podemos considerar a final do campeonato para o São Paulo, tem que jogar como se fosse a disputa pelo título. É tudo ou tudo.

29/11/2023 11:04:12 Edynaldo Leite

entendam uma coisa o São Paulo não corre risco nenhum de rebaixamento, depois do tropeço de ontem do B, Vasco, santos, Bahia, cruzeiro e Vasco brigam por 1 vaga na série B, aprendam a analisar a tabela

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.