O São Paulo está no mercado em busca de contratações para a próxima temporada. Ao todo, a diretoria pretende conseguir pelo menos cinco reforços.
Além de Erick, que foi contratado no meio do ano passado e que vai se apresentar em janeiro, o clube ainda está em avanços por Luiz Gustavo e Emmanuel Martínez.
Outro que está em negociações é o atacante Ferreira, do Grêmio, mas qualquer finalização de acordo só vai acontecer após o término do Campeonato Brasileiro.
O Grêmio tem 35% dos direitos de Ferreira e se chegasse ao São Paulo recebendo o mesmo salário que tem em Porto Alegre seria o quarto do atual elenco, ficando atrás de James, Lucas e Calleri.
São Paulo tem o ‘sim’ de Ferreira
O Corinthians entrou na disputa pela contratação do atacante Ferreira, que tem negociações com o São Paulo. Segundo apurou a reportagem, a diretoria tricolor já tem um acerto com o atleta.
Resta realmente um acordo com o Imortal, e a diretoria conta como carta na manga esse desejo de Ferreira jogar no Soberano em 2024, para que o Grêmio facilite.
Com o desejo do jogador, o Tricolor Paulista também acredita que deve conseguir vencer a concorrência do rival Corinthians nesta situação, bem como de outras equipes.
VEJA TAMBÉM
- VAI ROUBAR O RIVAL? São Paulo se interessa e tem conversas para fechar com atacante do Brasileirão
- REVELADOR! São Paulo adota estratégia ousada para captar novas revelações no futebol
- REFORÇO NO ATAQUE! São Paulo conta com possível reforço de peso para confronto contra o Vasco