publicidade

Por reclamação, Erison leva amarelo após o fim do jogo e desfalca o São Paulo contra o Bahia

O São Paulo terá um desfalque para o jogo contra o Bahia, marcado para esta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. No último domingo, após o empate sem gols com o Cuiabá, no Morumbi, o atacante Erison reclamou com a arbitragem e acabou recebendo o terceiro cartão amarelo. Ele, portanto, precisará cumprir suspensão.

Erison entrou no segundo tempo da partida, no lugar de James Rodríguez, mas não conseguiu alterar o placar. O jogador ainda não correspondeu desde sua chegada ao Tricolor e não sabe se permanecerá para a próxima temporada.

Em contrapartida, o técnico Dorival Júnior contará com retornos importantes. Os zagueiros Beraldo e Diego Costa, o lateral Rafinha e o volante Gabriel Neves, que cumpriram suspensão diante do Cuiabá, ficarão à disposição do treinador.

O São Paulo enfrenta o Bahia nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Fonte Nova, pela 36ª rodada do Brasileirão. No reencontro com Rogério Ceni, o time buscará vencer pela primeira vez como visitante no torneio.

Com 47 pontos, o Tricolor segue na décima colocação na tabela e, matematicamente, ainda corre riscos de rebaixamento. A três rodadas para o término da competição, a distância da equipe para o Z4 é de seis pontos.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (7)
27/11/2023 16:27:02 Cleiton Cunha

Isso é um reforço, com ele deveriam ter ido Nathan, Juan, Alisson, e Dorival. tenho certeza que estaríamos jogando mais bola sem esses perebas!!

27/11/2023 15:32:03 Motaram

Pena que não pegou 3 jogos

27/11/2023 15:14:15 Roberto Carlos Diniz

cara tá uma draga, só entra para fazer número....

27/11/2023 14:57:32 klagenberg

Na minha opinião: Erisson, David, Juan, Talles Costa, Gabriel Neves, Luan, Raí Ramos, Natan, Jandrei não servem para o São Paulo do ano que vem. Luciano e James não podem jogar juntos, parece que um tem birra do outro e se atrapalham. James precisa mostrar a que veio, Luciano demonstra que já encerrou o ciclo no time. Há casos como Michel Araujo e Caio Paulista que devem ser analisados muito bem se vale investimento. Essa lateral direita e esquerda estão uma avenida, tem que ter atenção redobrada. Não temos nenhum atacante que inferniza a zaga adversária. Gostaria de ver o Michael no São Paulo.

27/11/2023 13:42:55 De Tudo Um Pouco

kkkk desde quando Erisson é desfalque? o cara é ruim se ele não tiver relacionado aí sim pode considerar um reforço,agora se ele tiver no banco ou jogando já é um a menos na partida

27/11/2023 12:52:18 Aguinelo Barbosa

Erison fora é reforço não sei porque Dorival insiste poderia jogar o Thales Vander desde a saída do calleri e o Caio Matheus no lugar do David, ou mesmo o welinton de lateral e Caio Paulista na ponta teria ganho do Cuiabá.

27/11/2023 12:38:19 Degi Degi

O erison não sabe se vai continuar no São Paulo pro ano que vem, quantas vezes ele começou jogando, nenhuma eu acho melhor do que o Juan que teve um milhão de chances

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.