publicidade

Lucas Moura completa dez jogos seguidos sem participar de gols no Brasileirão pelo São Paulo

Lucas Moura completa dez jogos seguidos sem participar de gols no Brasileirão pelo São Paulo

27 nov 2023 - 08h34
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, com o empate do São Paulo por 0 a 0 diante do Cuiabá pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, Lucas Moura completou dez partidas seguidas sem participar de gols pela Série A. Destes compromissos, o atacante figurou como titular em sete oportunidades.

Segundo levantamento do Sofascore , foram 642 minutos disputados pelo jogador tricolor, com nove finalizações e quatro no gol. Apesar disso, não houve nenhuma grande chance criada pelo camisa 7, além de nenhum gol marcado ou assistência distribuída.

Notícias relacionadas
Justiça de SP bloqueia R$ 78 mil de Daniel Alves
São Paulo x Milan: jogo de lendas terá transmissão da TV aberta
Corinthians goleia São Paulo e é campeão do Paulistão Feminino-2023

A última vez que Lucas participou de um lance de gol pelo Brasileirão foi no dia 13 de agosto, pela 19ª rodada, quando marcou uma vez no empate em 1 a 1 contra o Flamengo . Deste então, o atacante disputou dez jogos e ficou fora de outros seis, incluindo os últimos cinco antes do duelo contra o Cuiabá.

Lucas retornou nesta rodada após lidar com uma lesão muscular que sofreu na derrota por 5 a 0 no clássico contra o Palmeiras , no dia 26 de outubro.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), para enfrentar o Bahia fora de casa pela 36ª rodada da Série A.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
São Paulo Brasileiro Série A Futebol Esportes

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão
- PODE VOLTAR? Casemiro é colocado em lista de dispensa de clube inglês!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (6)
bronze
27/11/2023 20:19:16 RousseauSPFC

Lucas tem que baixar a bolinha dele, com esses números horríveis tá escolhendo até elenco para disputar a temporada 2024.
Na verdade, o SPFC tem que parar de se arrastar para esse jogador, estava esquecido e iria ficar sem jogar até mendigar um clube nos EUA que topassem contratá-lo, vem cheio da bola e agora tá dando até pitaco em contratação.

Podem me xingar a vontade, mas se for para dispensar o Luciano para alojar o Lucas no time, eu prefiro ficar com o Luciano mesmo, que é muito mais decisivo e tem espírito sãopaulino. Lucas é um chorão que não vingou em lugar nenhum.

27/11/2023 17:10:53 Rodrigo Pacheco

jogou mto contra o Corinthians na chegada e só! Precisa melhorar mtooooooo pra valer o salário que prometem pagar em caso de renovação! Tem mto jogador ganhando beeeeeeeem menos e fazendo mtooooooo mais!

27/11/2023 11:48:05 Paulo Rodrigues

Tirou o pé faz tempo

27/11/2023 10:16:41 Marcondes Camargo

Lucas com a bola dominada pedindo para o Caio Paulista passar para ele tocar e o cara dormindo é outro preguiçoso esse Caio

27/11/2023 09:18:10 Everaldo Campos

Elenco fraco

27/11/2023 09:11:37 wilson carlos

esse aí é outro enganador, não vale o quanto pesa... nos cofres do Morumbi.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.