publicidade

Dorival fala sobre reencontro do São Paulo com ídolo Rogério Ceni e projeta sequência final no Brasileiro

Dorival fala sobre reencontro do São Paulo com ídolo Rogério Ceni e projeta sequência final no Brasileiro

27 nov 2023 - 08h07
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo já passará, nesta segunda, a pensar em seu próximo adversário, que é o Bahia, comandado por Rogério Ceni, antecessor de Dorival Júnior e ídolo do Tricolor paulista. O atual comandante falou sobre esse embate e projetou a sequência do time na reta final do Campeonato Brasileiro.

"O Rogério é o maior ídolo do São Paulo Futebol Clube, é uma pessoa que tem um respeito muito grande aqui dentro. Não é uma disputa Rogério com o São Paulo, ou Dorival contra Rogério. É uma disputa Bahia x São Paulo. Nesse momento são dirigidos por Rogério e Dorival, mas não existe disputa individual", declarou.

Notícias relacionadas
Justiça de SP bloqueia R$ 78 mil de Daniel Alves
São Paulo x Milan: jogo de lendas terá transmissão da TV aberta
Corinthians goleia São Paulo e é campeão do Paulistão Feminino-2023

Essa será a primeira vez que Rogério Ceni reencontrará o Tricolor desde o fim de sua segunda passagem do comando técnico do São Paulo, que aconteceu em abril. Dorival foi quem assumiu o time logo em seguida.

Na sequência do confronto em Salvador, o São Paulo pegará dois postulantes ao título da competição: Atlético-MG (60) e Flamengo (63), que são o segundo e quarto colocados, respectivamente. O torneio, no momento, é líderado pelo Palmeiras , que tem 63 pontos.

"Teremos três jogos que tentaremos fazer nosso melhor independente do que pode acontecer. O São Paulo tem por obrigação  tratar esse jogos da forma como vem fazendo ao longo da competição, buscando o melhor resultado possível, se doando, deixando tudo dentro de campo. O que acontecer infelizmente vai ser a favor de alguns e contra outros. Temos que fazer nossa parte, somos profissionais, acima de tudo temos caráter, para enfrentar toda e qualquer situação sem pensar naquilo que está acontecendo no entorno. Nossa forma de respeitar é tentando fazer nosso melhor dentro de campo", completou.

O duelo com o Bahia acontece na próxima quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
São Paulo Esportes Futebol

VEJA TAMBÉM
- CONCORRÊNCIA? Vasco entra na disputa por André Silva
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (2)
27/11/2023 13:06:49 Leonardo Almeida Costa

só não entendi o porquê dessa foto do Daniel Alves!? pra mim um dos piores jogadores que vestiu a camisa 10 do São Paulo.

27/11/2023 11:18:59 Sergio Gandini

Encontro dos dois piores técnicos da história do São Paulo. Não por desconhecimento, mas por teimosia, arrogância e prepotência. Rogério não deixou saudades e este Dorival Ceni também está indo para o mesmo caminho..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.