publicidade

São Paulo chega a três jogos sem fazer gol e evidencia necessidade de contratar atacante para 2024

O ataque do São Paulo vive uma fase complicada. Depois da vitória por 3 a 0 contra o Grêmio, em 21 de outubro, no Morumbi, o Tricolor entrou em campo sete vezes e anotou apenas quatro gols. Em nenhuma dessas vezes o time marcou mais de uma vez.

No último domingo, diante do Cuiabá, também no Morumbi, o setor ofensivo do Tricolor deixou a desejar novamente e não conseguiu sair do empate sem gols. Foi a terceira partida consecutiva sem balançar a rede - as outras foram o empate com o Santos e a derrota para o Fluminense.

Mais do São Paulo : + Veja como foi o confronto + Lucas lamenta empate e explica negociação para renovar + Tricolor perde atacante para enfrentar o Bahia

São Paulo 0 x 0 Cuiabá | Melhores momentos | 35ª rodada do Brasileirão 2023

A queda de rendimento coincide com a ausência de Calleri, principal atacante do elenco. O argentino passou por uma cirurgia no tornozelo direito e não atua desde 30 de setembro, quando fez os dois gols da vitória de virada no clássico contra o Corinthians, no Morumbi.

Após o último jogo de Calleri, o São Paulo disputou dez partidas e marcou apenas seis gols.

Luciano em Sâo Paulo x Cuiabá — Foto: Marcos Ribolli

Luciano em Sâo Paulo x Cuiabá — Foto: Marcos Ribolli

Contra o Cuiabá, Dorival levou a campo um time ofensivo, com James Rodríguez, Luciano e Lucas Moura. Mesmo assim, foram apenas quatro finalizações no alvo. Em duas, o goleiro Walter foi obrigado a trabalhar de fato.

Dorival vem fazendo testes no setor ofensivo: entrou com Erison e David, Juan e Luciano, David e Wellington Rato... Nenhuma das formações surtiu o efeito esperado.

Vai contratar?

Diante disso, a necessidade do São Paulo em buscar um centroavante se torna cada vez mais urgente para a próxima temporada, quando o clube voltará a disputar a Copa Libertadores.

Para 2024, a principal meta da diretoria é contratar um centroavante para ser reserva de Calleri. Por enquanto não há nenhuma negociação, e o clube vê dificuldade em achar bons nomes no futebol brasileiro.

Calleri trabalha com a fisioterapia no São Paulo — Foto: Divulgação

Calleri trabalha com a fisioterapia no São Paulo — Foto: Divulgação

Mastriani, do América-MG, esteve no radar. O excesso de estrangeiros foi um entrave. O São Paulo acredita que pode contratar um gringo para outra posição.

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

"São Paulo completa três jogos sem fazer gol", lamenta Caio | Voz da Torcida

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv


VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão
- PODE VOLTAR? Casemiro é colocado em lista de dispensa de clube inglês!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (4)

Fazer gol com David,Erison,Juan esse Doriva tem q rever seus conceitos e ainda corre risco de dois desses se machucar e ficar tipo M. Paulo

27/11/2023 11:45:48 Sergio Gandini

Esta besta humana do Dorival Ceni tem que entender que o James é armador e não atacantes, será que e difícil de entender. Alisson não ajuda em nada. Este bocó tem que escalar o Luan de volante, Maiadde meia direita e JAMES DE MEIA ESQUERDA, Caio e Lucas pelas laterais e Luciano de centroavante. Nem o básico este pardal sabe fazer, no entanto taí o resultado dos jogos..

este time nao vai passar da primeira fase da libertadores?tem que mudar e contratar

27/11/2023 08:28:36 Joao Filho Campos

contratar e de qualidade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.