publicidade

Saiba como São Paulo pretende convencer Lucas a renovar contrato

Principal reforço do São Paulo para a temporada 2023, Lucas Moura retornou ao clube em agosto, para a disputa da reta final da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Porém, o vínculo da cria de Cotia termina em dezembro deste ano.

?? Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Após o empate em 0 a 0 com o Cuiabá, o camisa 7 reforçou o desejo de renovar seu contrato, e revelou que já está em processo de negociação com o clube. As partes, no entanto, ainda não chegaram a um denominador comum.

- Sobre renovação, estamos negociando, conversando, no momento certo, teremos uma resposta - explicou Lucas.

A diretoria do clube aguarda uma posição do jogador, e conta com alguns fatores para convencer o meio-campista a estender sua passagem no Morumbi.

LIBERTADORES

O título da Copa do Brasil garantiu ao São Paulo uma vaga direta na próxima Libertadores, competição que Lucas nunca disputou na carreira. O jogador já manifestou diversas vezes que sonha em jogar o maior torneio de clubes da América do Sul.

Em 2013, após conquistar a Copa Sul-Americana, o atleta poderia ter disputado a Liberta, mas acabou se transferindo para o PSG, da França, em janeiro, e perdeu a oportunidade.

Lucas Moura, meio-campista do São Paulo (Divulgação/ São Paulo FC)

MANUTENÇÃO DO ELENCO

Visando manter um elenco competitivo para 2024, a diretoria tricolor renovou os contratos de Beraldo, Rafinha, Alisson e Wellington Rato - todos jogadores chave do time.

Caso escolha permanecer no São Paulo, Lucas encontrará na próxima temporada a mesma espinha dorsal da equipe campeã da Copa do Brasil.

REFORÇOS

Interessado em aumentar o leque de opções no setor ofensivo, o Tricolor busca a contratação de Ferreirinha, atacante de 25 anos do Grêmio. O jogador, que perdeu espaço no Grêmio, é conhecido pela rapidez e drible curto, características que agradam Dorival Júnior.

Além do jogador do Imortal, o São Paulo sondou dois meias do Fortaleza: Zé Welison e Caio Alexandre ( veja ). No entanto, a única contratação da equipe até o momento é o volante Luiz Gustavo, que atuava ao lado de Cristiano Ronaldo no Al Nassr.

A ideia da diretoria são paulina é mostrar ao camisa 7 que pretende montar uma equipe forte para continuar brigando por títulos nos próximos anos.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão
- PODE VOLTAR? Casemiro é colocado em lista de dispensa de clube inglês!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 0

Comentários (7)
27/11/2023 11:42:00 Aguinelo Barbosa

o São Paulo poderia contratar o V o Lucas.

27/11/2023 11:32:41 Aguinelo Barbosa

Essa permanência do Lucas já está enchendo a paciência ele chegou voando no São Paulo, já se contaminou está virando um jogador comum com toquinho pra trás não está mais partindo pra cima como antes,o Nathan vai na linha de fundo e as vezes prende a bola porque não tem ninguém na área pra receber Luciano fica voltando pra buscar jogo porque Allison e Pablo Maia não conseguem levar uma bola até a área coisa que um volante de qualidade faz facilmente, Dorival precisa arrumar esse time tá feio.

27/11/2023 10:13:23 Ozias Bezerra de pula

se manter essa tal espinha dorsal vai ficar dificil ganha titulos no próximo ano, Rato, Rafinha e Alison no máximo um banco como reserva, não são jogadores pra disputar uma libertadores, das quatros renovação so acertou uma que foi do Beraldo

27/11/2023 09:05:24 Neto Oliveira

Não tá jogando nada

27/11/2023 08:48:43 wilson carlos

Está fazendo muito cu doce e nem vale o tanto de dinheiro que ganha. Ontem Com James, Luciano e Lucas, não conseguiram fazer nem um golzinho no poderoso Cuiabá, então na Liberta será só Mico. eu mandaria os três pra PQP.

27/11/2023 08:11:00 Arnaldo Balbo

não ganhar desse time no Morumbi é uma vergonha

27/11/2023 08:02:51 Joao Filho Campos

tem que contratar urgente mesmo.pq,com o futebol apresentado ontem, não vai a lugar nenhum.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.