publicidade

Últimas chances: São Paulo tem sequência fora de casa e tenta primeira vitória como visitante pelo Brasileiro

Após o empate sem gols contra o Cuiabá, no Morumbi, o São Paulo já se reapresenta às 10h30 (de Brasília) desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, para dar início à preparação para seu próximo compromisso.

O Tricolor terá dois compromissos, em sequência, fora de casa. Na próxima quarta-feira, a equipe de Dorival Júnior vai até Salvador para enfrentar o Bahia, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 20 horas.

Depois disso, a equipe são-paulina segue para Minas Gerais, onde enfrentará o Atlético-MG, no dia 2 de dezembro, sábado. As equipes medem forças na Arena MRV, às 21 horas.

Essas serão as últimas duas chances do Tricolor de conquistar uma vitória fora de casa. Como visitante, a equipe conquistou apenas oito pontos em toda a competição. Em 17 jogos longe de seus domínios, o São Paulo tem oito empates e nove derrotas.

O técnico Dorival Júnior falou sobre o jejum do Tricolor longe de sua torcida e se vê como necessidade conquistar os três pontos em condição de visitante para não levar a marca à próxima temporada.

"Não é uma obsessão. É lógico que queremos os resultados, pontuo essas derrotas e muitas delas o São Paulo merecia resultado melhor, não aconteceu. É natural que incomode, poderíamos ter uma campanha muito melhor nesse momento, estar brigando por outra possibilidade na competição. Não vejo como um fator negativo, não me preocupo com isso, tenho certeza que o campeonato do ano que vem será um pouquinho diferente e teremos que nos preparar mais e melhor.", disse o técnico Dorival Júnior.

Antes de finalizar a competição e definir sua posição na tabela, o São Paulo reencontrará sua torcida na última rodada diante do Flamengo. Atualmente, tem 47 pontos e é décima colocada na tabela, já com vaga garantida na próxima Libertadores pelo título da Copa do Brasil.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão
- PODE VOLTAR? Casemiro é colocado em lista de dispensa de clube inglês!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (1)
27/11/2023 08:51:54 wilson carlos

se conseguir não tomar de 5 contra e Bahia e Galo já será um grande resultado. O time feinho. !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.