publicidade

Calleri dependência? São Paulo chega à terceira partida consecutiva sem marcar gols no Brasileirão

O empate do São Paulo contra o Cuiabá em 0 a 0 marcou o terceiro jogo consecutivo do time sem gols no Campeonato Brasileiro. O último tento do Tricolor na competição aconteceu contra o Cruzeiro, no começo do mês.

?? Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Questionado a respeito da queda de rendimento do ataque da equipe nesta reta final de temporada, Dorival acredita se tratar de um problema momentâneo, mas admitiu que a falta de gols incomoda um pouco a comissão técnica e o jogadores.

- Eu prefiro acreditar que seja momentânea (a falta de gols)... Acontece, tem nos incomodado um pouco. Porém, nós não podemos aqui jogar a culpa disso na figura de um atacante. Acho que temos que ter bastante cuidado (em não personificar a culpa) para que daqui voltar a marcar - comentou Dorival Júnior.

O treinador evitou apontar culpados e pediu calma com Erison e David. A dupla de atacantes voltou a estar à disposição do treinador nas últimas semanas, mas na visão de Dorival, precisa de tempo para readquirir o ritmo ideal de jogo.

?? Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

- O Erison e o David estão voltando de lesões demoradas. E queira ou não, ainda leva um tempo para uma readaptação completa. As pessoas não têm ideia do que é você retornar de uma lesão séria. Nós estamos praticamente no final da temporada, as equipes todas jogando com muita intensidade, brigando por pontos, um perde e ganha constante - explicou o técnico.

O São Paulo terá a oportunidade de encerrar este jejum incômodo na próxima quarta-feira (29). O Tricolor encara o Bahia, às 20h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Luciano foi o autor do último gol do São Paulo (Foto: Nilton Fukuda / saopaulofc.net


VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão
- PODE VOLTAR? Casemiro é colocado em lista de dispensa de clube inglês!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (3)
27/11/2023 10:47:44 Arthur Siqueira

O SPFC tem na base jogadores de frente, mas não os trabalham para subir e jogarem. Vejam o caso do Talles Costa, já mostrou que pode ser titular, ele é muito bom só está iniciando e muito bem. Para que contratar se a Base esta ai???

27/11/2023 08:40:32 Sergio Gandini

Será que ninguém percebeu que este técnico só engana por pouco tempo. Dorival Ceni é fraco em quase todos aspectos, nem escalar o jogador onde rende mais ele sabe, caso do James e do Luciano. Este burro teria que formar o meio de campo com Luan de volante, Maia de meia direita e JAMES de meia esquerda. Ataque pelas laterais com Caio e Lucas e Luciano de CENTROAVANTE. mas para isto acontecer ele tem que sacar o péssimo Alisson e Rato. Este projeto de técnico não pode iniciar o 2024..

27/11/2023 05:54:44 Edivaldo Santos

Fazer gol como se o imbecil do treinador entra sem atacante de área?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.