O São Paulo recebeu o Cuiabá neste domingo (26), no Morumbi e ficou no empate em zero a zero . Agora, o Tricolor ocupa a 10ª colocação com 47 pontos somados, sem chance de rebaixamento.
ATUAÇÕES DESTAQUES
Casares declara luto de três dias no São Paulo após morte de Rubens Minelli
São Paulo x Milan: jogo de lendas terá transmissão da TV aberta
Justiça de SP bloqueia R$ 78 mil de Daniel Alves
Arboleda: Mais uma vez o equatoriano foi o pilar do sistema defensivo arquitetado por Dorival Jr. O zagueiro foi essencial para que o Cuiabá não chegasse ao gol, efetuando dois bons desarmes e sendo decisivo na bola aérea.
Caio Paulista: Normalmente o lateral esquerdo tricolor é muito elogiado pela sua contribuição ofensiva, porém, na noite de hoje, Caio Paulista foi fundamental para o São Paulo não ser vazado. O atleta efetuou 5 desarmes e foi primordial para travar os contra-ataques da equipe cuiabana.
Lucas Moura: Como sempre, o ídolo da torcida são-paulina se mostrou muito voluntarioso e buscou a agressividade ofensiva quando possuía possibilidades. O jogador chegou até a se posicionar como centroavante em alguns momentos, levando perigo ao gol do goleiro Walter em finalização de cabeça no primeiro tempo.
+ Para saber tudo sobreo São Paulo , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram
NOTAS DAS ATUAÇÕES DO SÃO PAULO
Rafael: 6,0
Nathan: 5,0
Arboleda: 6,5
Alan Franco: 6,0
Caio Paulista: 6,5
Pablo Maia: 5,5
Alisson: 5,5
Michel Araújo: 5,5
James: 5,5
Lucas Moura: 6,0
Luciano: 5,0
NOTAS DOS SUBSTITUTOS DO SÃO PAULO NA PARTIDA
David: 6,0
Erison: 5,0
Wellington Rato: 5,5
Talles Costa: 4,5
Raí Ramos: 5,0
Próximo compromisso
São Paulo volta a campo na quarta-feira, contra o Bahia, às 20:00 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela antepenúltima rodada do Brasileirão.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
Tenho pena de quem pagou ingresso desse jogo
Este time está medíocre em suas atuações, onde não vê uma criatividade em direção ao gol parece que depois que ganharam a Copa do Brasil esqueceram de jogar futebol.