publicidade

Lucas lamenta empate e explica negociação para renovar com o São Paulo: "Conversando"

Ídolo do São Paulo , Lucas ainda não tem um veredito sobre seu futuro.

Ele possui contrato com o clube até o fim do ano e está conversando para tentar um acerto pela renovação. Depois do empate sem gols com o Cuiabá , neste domingo, no Morumbi, ele explicou o momento.

Lucas lamenta empate do São Paulo em casa: "Dificuldade para achar o caminho do gol"

— Estamos negociando, conversando e teremos uma resposta no momento certo — resumiu o jogador, na saída do gramado do Morumbi.

Recentemente, o presidente do clube, Júlio Casares, pediu calma à torcida para costurar o acordo e citou um "casamento perfeito" entre Lucas e o clube.

Mais do São Paulo : + Veja como foi o confronto + Atuações: dê suas notas para o time

Sobre o jogo, válido pela 35ª rodada do Brasileirão, Lucas mostrou bastante chateação com a ausência de Jonathan Calleri, que se recupera de lesão. Para o camisa 7, falta um homem-gol capaz de definir as jogadas criadas pelos que estão numa linha mais atrás. Algo que justamente esteve em falta.

— O objetivo era os três pontos, entramos para vencer ao lado na nossa torcida. Mas pegamos um time bem armado na defesa, linha de cinco bem armada, jogo amarrado. Começamos o jogo sem centroavante, tivemos dificuldade para encontrar o caminho do gol. A gente triangula bem, mas precisa de um homem ali, o Calleri é nosso homem-gol. A gente buscou, tentou, mas é exaltar a equipe deles na fase defensiva porque dificultou bastante nossa vida — analisou Lucas.

Lucas em São Paulo x Cuiabá — Foto: Marcos Ribolli

Lucas em São Paulo x Cuiabá — Foto: Marcos Ribolli

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, dia 29, para enfrentar o Bahia, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Tricolor ainda enfrenta o Atlético-MG fora de casa e o Flamengo no Morumbi até o fim do torneio.

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

São Paulo 0 x 0 Cuiabá | Melhores momentos | 35ª rodada do Brasileirão 2023

Jogadores do São Paulo na partida contra o Cuiabá — Foto: Marcos Ribolli

Jogadores do São Paulo na partida contra o Cuiabá — Foto: Marcos Ribolli

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv


VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão
- PODE VOLTAR? Casemiro é colocado em lista de dispensa de clube inglês!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (4)
27/11/2023 13:37:05 Náu Fonseca

Lucas não é o Ray, nem o Muller, muito menos o Tele. Esses são ídolos que contribuíram muito para a história do tricolor. Lucas é um bom jogador indo para o final de carreira. O SP é muito maior que qualquer jogador e só deve vestir essa camisa quem estiver realmente vontade e coragem. Lucas fez um grande jogo, que foi contra o Corinthians, depois, teve atuações apenas razoável.

27/11/2023 04:01:40 fernando martins

desculpa pouco futebol pra muito charme ele foi importante sim contra as galinhadas no jogo de volta jogou muito, mais está bem abaixo achei que ele ia voltar mais decisivo não vem apresentando um bom futebol assim pra tanta exigência

bronze
26/11/2023 22:59:34 RousseauSPFC

Donatan Pereira

O time atual é competitivo, só falta alguns ajustes. Não tem nada que dar o passo maior que a perna só por que o Lucas quer. Aliás, o Lucas anda falando demais, tem que voltar a jogar bola, pq tem sido um comunzinho nos últimos 10 jogos...
O cara vem do Sub 23 do Totteham e agora quer mandar no SPFC.. Ahh, VSD.....

ídolo é o Hernanes, que voltou por empréstimo para salvar o SPFC do rebaixamento. O Lucas tá cheio de querer, se achando o Messi.

26/11/2023 22:31:55 Donatan Pereira

cara Lucas não ê bobo nois vai perder ele ele deixou bem claro q só fica se o presidente fazer um time para brigar por título competitivo para ele ficar se não ele vasa mais nosso presidente tá pensando em se eleger denovo para presidente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.