publicidade

Casares elogia vice-campeonato "honroso" do time feminino do São Paulo

O São Paulo não conseguiu acabar com o domínio do Corinthians no Paulistão feminino. Neste domingo, o Tricolor acabou superado pelo adversário na decisão da competição sofrendo uma goleada por 4 a 1 na Neo Química Arena. Ainda assim, a atuação são-paulina recebeu elogios.

Presidente do clube do Morumbi, Julio Casares usou as redes sociais para analisar o duelo. O dirigente destacou o empenho das atletas diante da principal força do futebol feminino do Brasil.

"Um vice-campeonato honroso. Orgulho de vocês. Guerreiras, comprometidas e determinadas. Seguimos por mais! ", afirmou Casares.

O São Paulo entrou em campo com a vantagem da vitória no jogo de ida, na Vila Belmiro. Por isso, um empate era o suficiente para o Tricolor levantar a taça do Estadual.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- CONCORRÊNCIA? Vasco entra na disputa por André Silva
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 4

Comentários (2)
27/11/2023 09:23:50 wilson carlos

vice campeonato honroso só na cabeça dos jumentos q dirigem o Morumbi. vergonhosamente só precisava de um empate VTNC Casares. Este final de semana foi vergonhosamente típico do S.Paulo nos últimos dez anos. tomamos um sacode no Sub 20 no feminino, e empatamos com o poderosíssimo Cuiabá em pleno Morumbi, e ainda corremos risco de cair ! Dá vergonha ser sãopaulino.

26/11/2023 19:21:03 gui47 Catelaine

Kkkk Kkkk e comedia jogo hororoso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.