publicidade

Aline Milene lamenta derrota do São Paulo na final do Paulistão, mas enaltece campanha: "Linda trajetória"

A meia Aline Milene lamentou a derrota do São Paulo por 4 a 1 diante do Corinthians na final do Paulistão Feminino . As Soberanas venceram o duelo de ida por 2 a 1, mas forram superadas na Neo Química Arena e ficaram com o vice-campeonato estadual. A camisa 7, no entanto, enalteceu a campanha do Tricolor e reafirmou o desejo em continuar fazendo parte da história do clube.

+ Corinthians goleia o São Paulo e é campeão do Paulistão Feminino

- É difícil jogar contra o Corinthians, todo mundo sabe disso, é uma grande equipe com um projeto muito vencedor. Mas o que fica é a linda trajetória que a gente criou. Estou triste, é fato, difícil falar… Agora é colocar a cabeça no lugar - disse Aline após a partida.

- Ser vice, chegar na final vale muito também, precisamos ter noção de tudo que a gente superou. Fico feliz e triste ao mesmo tempo. Estou feliz em ver que o São Paulo está chegando e quero continuar fazendo parte dessa história.

Apesar do ano sem títulos, a meia-campista tricolor pregou confiança no novo trabalho do técnico Thiago Viana. A atleta confirmou que fica no elenco para o ano que vem e projetou a disputa por títulos na próxima temporada.

- A gente vez crescendo, é um trabalho novo e com certeza terão frutos. Devem manter a base da equipe, eu continuo (para o ano que vem). Vamos lutar tanto no Brasileiro quanto no Paulista - concluiu.

+ Tranquilo no Brasileirão? São Paulo ainda luta por bolada milionária no campeonato

Com a derrota, as Soberanas seguem sem conquistar nenhum título desde 2019, quando a diretoria são-paulina retomou as atividades do futebol feminino do clube. Vice-campeão, a premiação do Tricolor será de R$ 500 mil.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão
- PODE VOLTAR? Casemiro é colocado em lista de dispensa de clube inglês!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 5

Comentários (4)
26/11/2023 19:26:39 gui47 Catelaine

e vem fala q lamenta

26/11/2023 19:25:25 gui47 Catelaine

levaram uma s apecada numa final

26/11/2023 17:00:53 Elvis Albrecht

você tá louco, são Paulo tem que gastar dinheiro com time masculino, esse feminino se não fosse obrigação imposta pelo CBF, nunca deveria nem ter existido, futebol medonho, horrível, de muitíssimo baixo nível, não tem como ver esse futebol feminino medíocre sem sangrar os olhos

26/11/2023 15:40:20 Jailton Alves

Ate que elas foram bem, ainda que ganharam um jogo, eu já contava com duas derrotas e de goleada pela fama das brabas, mas o Casares precisa reforçar esse time para 2024. Vida que segue.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.