publicidade

Adversário do São Paulo, Cuiabá tem a terceira melhor campanha fora de casa no Brasileiro

Neste domingo, o São Paulo recebe o Cuiabá , no Estádio do Morumbi, às 18h30 (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida coloca frente a frente o quarto melhor mandante e o terceiro melhor visitante da competição.

Se por um lado o time de Dorival Júnior não desempenha bom papel longe de seus domínios, a equipe cuiabana se dá melhor longe da Arena Pantanal. Os comandados de António Oliveira disputaram 17 jogos como visitante, venceram oito, empataram dois e perderam sete. Ou seja, na casa dos adversários, somou 26 pontos.

Enquanto o São Paulo, fora do Morumbi, tem nove derrotas e oito empates, conquistando apenas oito pontos, portanto. A campanha são-paulina fora de casa fica atrás apenas da do América-MG, que é o lanterna do Brasileiro e já está rebaixado à Série B.

Por outro lado, com apoio da torcida que conduz, a história é outra. Jogando em seu estádio, o São Paulo tem a quarta melhor campanha do Brasileirão. De 17 jogos, somou 12 vitórias, sofreu dois empates e três derrotas. Já o Dourado, no Mato Grosso do Sul, soma apenas cinco triunfos, além de seis empates e seis reveses.

A partida deste domingo será um confronto direto na tabela. Com 46 pontos, o São Paulo é o décimo colocado e já tem vaga garantida na Libertadores de 2024, conquistada através do título da Copa do Brasil. Enquanto o Cuiabá, em nono lugar e 47 pontos, ainda briga por vaga em alguma competição continental.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- CONCORRÊNCIA? Vasco entra na disputa por André Silva
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (6)
26/11/2023 17:17:22 Paulo cezar Bueno

foda-se a estatística do Cuiabá. Aqui no Morumbi quem manda somos nós. ganhando seremos a segunda ou terceira melhor campanha como mandante. Vamos São Paulo!

26/11/2023 11:14:19 Paulo Mattos

O cara foi campeão da Copa do Brasil, escala o melhor que temos e is trouxas ainda falam mal. Devem torcer para a galinhada. Vsf

26/11/2023 11:12:32 Paulo Mattos

Caralho, torcedor modinha da porra. VTC

26/11/2023 10:27:40 aguifs

Se brincar, vai dar ruim...

26/11/2023 09:06:35 Sergio Gandini

Não sei até onde o Cagares terá paciência com este técnico brincalhão. Experiências faz em treinos, jogos são para ganhar, subir na tabela e faturar premiações. Mas este pardalzinho empenado brinca com tudo...

26/11/2023 08:06:33 Luiz Kazuo Hatae

O joguinho do Dorival Ceni todos já conhecem: Toquinhos tras e para os lados para se livrar da bola, dificil até para assistir.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.