publicidade

São Paulo x Cuiabá: veja informações e prováveis escalações do confronto pela 35ª rodada do Brasileirão

Neste domingo, o São Paulo tem mais um compromisso pela frente nesta reta final do Campeonato Brasileiro . A equipe joga contra o Cuiabá , no Morumbi, pela 35ª rodada da competição. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília).

O Tricolor vem de uma derrota para o Fluminense, na última quarta-feira, no Maracanã, mas segue em uma situação confortável na tabela do Brasileirão. Sem risco de rebaixamento e já classificado à Libertadores de 2024, via título da Copa do Brasil, o time ocupa a décima posição, com 46 pontos.

O técnico Dorival Júnior tem alguns problemas para escalar o São Paulo. Com os desfalques de Beraldo, Diego Costa e Rafinha, suspensos, além de Gabriel Neves, expulso no último jogo, o treinador deve promover a volta de Arboleda à equipe titular. Na defesa, Ferraresi e Alan Franco disputam a outra vaga.

Em contrapartida, o Tricolor conta com os retornos de Wellington Rato, que cumpriu suspensão, e também de Caio Paulista e Michel Araújo, que não jogaram no Rio de Janeiro por questões contratuais. Há a expectativa de que o atacante Lucas, que ainda aprimora a forma física após uma lesão muscular, volte a ser relacionado.

Do outro lado, o Cuiabá segue na briga por uma vaga nas competições continentais do próximo ano. Visitante indigesto, o Dourado é dono da terceira melhor campanha fora de casa no Brasileiro e aparece no nono lugar do torneio, com 47 pontos. Ou seja, caso o São Paulo vença a partida, pode ultrapassá-lo na classificação.

O time comandado por António Oliveira terá os retornos de Rikelme, que estava suspenso na vitória sobre o Fortaleza, e também de Ronald, que não atou por motivos de contrato.

Já o atacante Deyverson está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos e fica de fora do confronto. Ele é o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com 12 gols marcados. No seu lugar, a tendência é pela entrada do paraguaio Isidro Pitta.

FICHA TÉCNICA SÃO PAULO X CUIABÁ

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP) Data: 26 de novembro de 2023, domingo Horário: às 18h30 (de Brasília) Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa-MG) Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Celso Luiz da Silva (MG) VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)

SÃO PAULO: Rafael; Nathan, Arboleda, Alan Franco (Ferraresi) e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato; James Rodríguez e Luciano (Lucas). Técnico: Dorival Júnior

CUIABÁ: Walter; Marllon, Alysson e Alan Empereur; Matheus Alexandre, Raniele, Denilson e Rikelme; Jonathan Cafu, Clayson e Isidro Pitta. Técnico: António Oliveira

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão
- PODE VOLTAR? Casemiro é colocado em lista de dispensa de clube inglês!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 1

Comentários (4)
26/11/2023 14:14:02 jonatas_ut@hotmail.com

Qual a dificuldade de colocar jogadores rápidos nos lado, se não tem coloca os garoto.

26/11/2023 08:45:11 Cleiton Cunha

Imagine o tamanho das costas quentes desse Juan! o cara vai ser escalado novamente. ?????? Esse disperdiçou todas chances ate agora, nao vi uma jogada que tenha sido satisfatória. Nao merece vestir o manto, quero esse cancer fora do Tricolor.????????

26/11/2023 05:09:11 Joao Filho Campos

lá vem a merda do rato de novo

prata
26/11/2023 01:52:51 murphy

O ideal seria ganhar de goleada e jogar com o time reserva contra o Bahia. Vamos ajudar o Cenni.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.