publicidade

James volta da Data Fifa em alta mais uma vez e tenta ganhar espaço no São Paulo

O meia James Rodríguez volta em alta novamente ao São Paulo após a convocação para a seleção colombiana. Esta é a segunda Data Fifa consecutiva que o jogador se destaca e vê os pedidos pela sua condição de titular se multiplicarem entre os são-paulinos.

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

Veja lances de James Rodríguez pelo São Paulo no Brasileirão 2023

Com a camisa do Tricolor, James ainda não deslanchou. Desde sua estreia, em agosto, o meia disputou 13 partidas e fez um gol. Nos três jogos da Copa do Brasil em que esteve à disposição, não saiu do banco de reservas.

Mesmo com a boa fase pela Colômbia - deu uma assistência contra o Brasil e lidera as estatísticas ofensivas da equipe nas Eliminatórias - o meia ainda busca seu espaço com Dorival Júnior e não é um titular absoluto, mesmo com o clamor da torcida.

Mais do São Paulo : + James volta a treinar e deve retornar ao time contra o Cuiabá + Dorival freia empolgação com jovens de Cotia; saiba mais + Quem vota? Como funciona? Veja o que está em jogo na eleição

James Rodríguez participa de treino do São Paulo nesta sexta — Foto: Divulgação

James Rodríguez participa de treino do São Paulo nesta sexta — Foto: Divulgação

De volta aos treinos no CT da Barra Funda, o colombiano espera provar que pode garantir uma vaga no time no jogo de domingo, às 18h30, diante do Cuiabá, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Dorival Júnior admitiu na entrevista coletiva da última quarta-feira que tem visto um crescimento do jogador e que se não fossem as dores nas semanas anteriores ele poderia jogar contra Bragantino e Santos.

– Acho que o James vem evoluindo a cada momento, vem crescendo. Por último teve uma lesão que o tirou da partida (contra Bragantino e Santos), não tinha como colocar, se resguardou para o jogo seguinte, da Seleção. Se não fosse isso ele poderia estar em campo e ser aproveitado – disse o técnico.

O meio de campo é um dos setores de maior disputa no São Paulo . Durante a campanha da Copa do Brasil, Nestor, Wellington Rato e Lucas (entre o meio e o ataque) se destacaram e foram os que tiveram mais chances.

Com isso, James foi desafiado a buscar o seu espaço. Os últimos quatro jogos da temporada podem dar uma boa resposta do que está por vir em 2024.

+ Leia mais notícias do São Paulo

Luís Diaz faz dois gols e Brasil perde de virada para a Colômbia

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv


VEJA TAMBÉM
- ZUBELDÍA FURIOSO! Treinador se revolta em coletiva e critica postura com repórter após derrota do São Paulo
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 0

Comentários (8)
25/11/2023 18:10:42 Reges Santos

Boa tarde. Acredito que quem faz uma matéria desta deveria era provocar o Dorival. Como um jogador deste nível vai ser reserva do SPFC. Time onde joga Alisson,rato,Erison,Deivid e principalmente Nestor,James ser reserva ? Pura sacanagem. Acho que ele está tendo muita paciência com esta direção.

25/11/2023 16:52:20 Flavio Silvestre

isso e idiotisse ele e titular da Colombia onde q o elenco do sao paulo e melhor q da colombia nao existi .gosto do dorival junior mais isso ta na cara q ele nao gostar do cara pow . as vezes na vida tem pessoas q nao vai com a cara um do outro mais isso ta na cara!

25/11/2023 14:50:50 Aprendiz69

É james e mais 10 Dorival pardal

25/11/2023 14:36:04 joel eugenio

esse burro do dorival que de. a camisa 10 pra ele

25/11/2023 13:11:51 Jefferson Barbosa

Na cabeça de Dorival, Juan e Rato é melhor que James.

25/11/2023 13:10:49 Jefferson Barbosa

O cara é bom de bola mais tem que disputar com um pé de rato a vaga de titular, por isso esse time não ganha fora de casa. vai ser fuder professor pardal.

25/11/2023 12:50:09 DES

James, Lucas, Calleri e mais 8. Se montar um time pra esses 3 jogarem livre o São pode sim ser campeão da Libertadores ano que vem.

25/11/2023 10:43:08 Eurico Xavier

Tem lugar garantido nesse time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.