publicidade

Desfalcado, São Paulo terá mudança de esquema para enfrentar o Fluminense; veja escalações

O São Paulo está definido para a partida contra o Fluminense , que ocorre nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, em confronto adiado pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro . Com inúmeros desfalques, o técnico Dorival Júnior foi forçado a fazer mudanças no time que irá a campo.

O Tricolor manteve a mesma base dos últimos jogos, mas irá atuar em uma formação diferente, o 4-3-3, com Pablo Maia, Alisson e Gabriel Neves no meio de campo. O trio de ataque será formado por Luciano, Juan e David. Na zaga, Diego Costa será o substituto de Arboleda, convocado pelo Equador nesta última data Fifa.

A escalação do São Paulo, portanto, tem: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Welington; Pablo Maia, Alisson e Gabriel Neves; Luciano, Juan e David.

A lista de ausências é extensa. Além de Arboleda, o time também não conta com Ferraresi, que estava com a Venezuela, e James Rodríguez, com a Colômbia. Wellington Rato, suspenso, também é baixa, assim como Caio Paulista e Michel Araújo, emprestados pelo Fluminense, que não jogam por questões contratuais.

Isso sem dizer os lesionados: Calleri, Galoppo, Igor Vinícius, Marcos Paulo, Pato e Nestor. Lucas viva a expectativa de voltar a ser relacionado, mas foi preservado pela comissão.

Com 46 pontos, o São Paulo já se livrou de qualquer possibilidade de rebaixamento. A equipe está no décimo lugar da tabela e só aguarda pela próxima temporada, quando disputará a Supercopa do Brasil e a Libertadores.

Do outro lado, o Fluminense aparece aparece na oitava posição, com 47 pontos. Campeão da América, o time carioca irá promover uma troca de faixas com o Tricolor do Morumbi, que conquistou o título inédito da Copa do Brasil em 2023.

O técnico Fernando Diniz tem os desfalques de John Kennedy e Nino, que estão suspensos. O volante André, titular do Brasil na derrota para a Argentina, na última terça, começa no banco, enquanto o meia John Arias, convocado pela Colômbia, ficará de fora do duelo.

Sendo assim, o Flu vai a campo com: Fábio; Samuel Xavier, David Braz, Thiago Santos e Marcelo; Martinelli, Alexsander, Lima e Paulo Henrique Ganso; Yony González e Germán Cano.

A bola rola daqui a pouco, a partir das 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O árbitro da partida será o mineiro André Luiz Skettino Policarpo Bento, que será auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG). Diego Pombo Lopez (BA) ficará à cargo do VAR.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- CONCORRÊNCIA? Vasco entra na disputa por André Silva
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (8)
23/11/2023 00:01:27 José Raimundo de Jesus SOUZA

se o pardal tivesse colocado os mlks desdo início teríamos ganho este jogo..William Gomes guardem este nome ,,mlk é liso

22/11/2023 23:53:59 Tarcisio Ferreira de lima

T. Wander 3 E.Gomes 4

22/11/2023 23:35:27 José Raimundo de Jesus SOUZA

olhem só estes garotos ,os 2 talles e principalmente o William Gomes q mlk bom de bola inteligente pra quer gastar dinheiro com ferreirinha ?!

22/11/2023 23:05:57 Ozias Bezerra de pula

com Dorivalcene no comando do são paulo e com essa quadrilha no apito pode esquecer vitória, com uns moleks até bom de bola na base e esse cavalo escala Juan e Deived

22/11/2023 22:55:46 Franco Carlos

Na boa juan deixa a bola os caras sai e fazem o gol ,essa porra nao da para jogar o empresario dele come Dorival so pode

22/11/2023 22:54:58 Willian Ferrari da Cunha

São Paulo já entra com um a menos quando o Juan está em campo.

22/11/2023 22:51:34 José Raimundo de Jesus SOUZA

Doribbuurro

22/11/2023 22:51:13 José Raimundo de Jesus SOUZA

time ruim da peste, este goleirinho fraco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.