publicidade

Artilheiro na base, Talles Wander é relacionado pela primeira vez no São Paulo

O São Paulo terá uma novidade entre os relacionados para o jogo contra o Fluminense, marcado para esta quarta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em confronto adiado pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Talles Wander.

Artilheiro na base do Tricolor, o atacante foi convocado para uma partida da equipe pela primeira vez. Com isso, o jovem estará apto para fazer sua estreia pelo time principal do São Paulo.

O centroavante está na base do clube desde 2013. Lá, ele já conquistou sete títulos e ostenta o fato de ser artilheiro da equipe sub-20 nesta temporada, com 23 gols assinalados. Com a ausência de Calleri, que operou o tornozelo e só volta no ano que vem, Talles pode ganhar uma oportunidade com Dorival Júnior.

Além do atacante, o treinador são-paulino se interessou por outros seis atletas da base do Tricolor. São eles: Caio Matheus, William Gomes, Negrucci, Henrique Carmo, João Adriano e Maioli. Todos eles têm treinado com o elenco profissional no CT da Barra Funda e estão sendo observados pelo comandante, que pode integrá-los ao grupo no próximo ano.

Outro fator que motivou a chegada de Talles Wander é a longa lista de desfalques do São Paulo para a partida contra o Fluminense. Ao todo, são 12 baixas para Dorival Júnior.

Além dos lesionados Calleri, Igor Vinícius, Galoppo, Marcos Paulo, Pato e Nestor, o treinador não contará com Wellington Rato, que está suspenso, James Rodríguez, Arboleda e Ferraresi, com suas respectivas seleções, e Caio Paulista e Michel Araújo, que estão emprestados pela equipe carioca e não jogam por questões contratuais.

Com 46 pontos, o São Paulo já descartou qualquer possibilidade de rebaixamento e apenas "cumpre tabela" nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Já classificado à Libertadores, o clube pode usar o torneio nacional como "laboratório de testes" para 2024.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- ELE MERECE! Jornalista revela bastidores da convocação de Pablo Maia
- MERECIDO! Jornalista expõe bastidores da convocação de Rafael
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 0

Comentários (4)
22/11/2023 09:18:33 jairo sa

Coloca ele pra jogar, e Caio Matheus tbm, vi que ele está sendo relacionado também, se não ficou com restrições depois da lesão, vai da muita alegria.

21/11/2023 23:13:42 Ronaldo Aparecido

porque sp não contrata jogador loutaro do del vale joga muito

21/11/2023 20:30:38 Andre Miranda

já coloca para jogar amanhã.. excelente jogador, muito melhor que o Juan

21/11/2023 18:44:54 gui47 Catelaine

joga q bom nadaso leva não adianta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 20:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Palmeiras
    Palmeiras

    Último jogo - Paulista

    Qua - 21:35 - Arena BRB Mané Garrincha
    https://media.api-sports.io/football/teams/1201.png
    Inter De Limeira
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade