publicidade

NBB: São Paulo vence após reação no segundo tempo e apagão do Pato Basquete no último quarto

O São Paulo soube se impor para conseguir a vitória sobre o Pato Basquete na noite desta segunda-feira, na capital paulista. Após um terceiro quarto avassalador, o Tricolor forçou um apagão no rival e garantiu o resultado em 89 a 67. O ala Miller, do São Paulo, foi o cestinha da partida com 24 pontos.

Ricardo Fischer, armador do São Paulo — Foto: João Pires/LNB

Ricardo Fischer, armador do São Paulo — Foto: João Pires/LNB

Foi a terceira vitória do Tricolor, em oito jogos. O resultado desta segunda-feira permitiu a subida do São Paulo na tabela do NBB. Da 15ª colocação, a equipe saltou uma posição. O Pato Basquete, por sua vez, com dois jogos a mais, está com uma campanha de 5 triunfos e 5 derrotas. O time agora está na 11ª colocação na classificação geral.

  • Confira a tabela do NBB 2023/24
  • Siga o canal do ge no WhatsApp!
  • Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Minas no dia 23 de novembro, às 20h. O Pato Basquete segue na capital para enfrentar o Paulistano. A equipe volta a entrar em quadra no dia 22 de novembro, às 19h.

  • Bauru passa pelo Botafogo e voltar a vencer
  • Mogi vira sobre o Botafogo na primeira vitória
  • O jogo

    São Paulo e Pato Basquete fizeram uma partida bastante equilibrada nos dois primeiros quartos. O ala Materan chamou o jogo para si, anotando bolas importantes para o Pato e organizando jogadas com o ala-pivô Novaes. Ricardo Fischer liderava todas as estatísticas a favor do São Paulo. O armador se desdobrou em quadra para manter o Tricolor à frente do placar.

    A partir do terceiro quarto, porém, o ala Miller passou a se destacar na pontuação e o pivô Ansaloni, nos rebotes. O jogo do São Paulo ficou muito mais organizado, permitindo que Fischer escolhesse as melhores opções de ataque. A parcial foi 22 a 10 para o Tricolor. No último quarto, o São Paulo abriu mais onze pontos de vantagem e deixou o adversário em situação complicada. O Pato ficou cinco minutos sem pontuar, e o Tricolor garantiu a vitória por


    VEJA TAMBÉM
    - Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
    - PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
    - VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia


    Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


    Avalie esta notícia: 6 0

    Comentários (1)
    21/11/2023 15:42:39 Nelson Galhardo

    não tem jeito o Pato não joga mesmo,nem o dos adversários.

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.