publicidade

Pato sofre lesão e não deve mais atuar pelo São Paulo

Pato sofre lesão e não deve mais atuar pelo São Paulo

Jogador não atuou tanto nesta temporada

20 nov 2023 - 21h04
Compartilhar
Exibir comentários
(

Alexandre Pato não deve mais atuar pelo São Paulo neste ano e sua passagem deve encerrar de uma maneira tanto quanto melancólica. Isso porque o atacante foi pouco utilizado em sua terceira passagem pela equipe e e foi diagnosticado com um estiramento no músculo reto femoral esquerdo.

O jogador de 34 anos possui contrato com o Tricolor até o final de 2023 e com isso, não deve mais atuar pela equipe, já que o clube não informou prazo para um possível retorno.

Notícias relacionadas
São Paulo é o 10° time da Série A que mais gastou para formar atual elenco; veja lista
Lucas Moura faz festa 'simples' para aniversário do filho e recebe Pix de R$ 0,05
São Paulo oferece dois jogadores ao Grêmio em troca de Ferreira

Alexandre Pato já havia sentido dores durante as atividades no treino no final de semana no CT da Barra Funda. Ele já deu início ao trabalho de recuperação que pode demorar um mês.

Vindo para sua terceira passagem no São Paulo, o atacante possui dez jogos e dois gols marcados nesta temporada com 162 minutos dentro dos gramados.

Pato em ação pelo São Paulo em seu último jogo |

+ Para saber tudo sobre o São Paulo , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram

Com a lesão e o tempo de recuperação, diminuiu a possibilidade de Pato renovar com o São Paulo. A tendência é que ele seja liberado após o término de contrato.

O elenco do São Paulo treinou neste feriado nesta segunda-feira (20), no CT e segue a preparação para o próximo duelo após nove dias da pausa da Data Fifa. O grupo retorna aos treinamentos nesta terça e tem embarque para o Rio de Janeiro marcado para o início da noite.

O São Paulo encara o Fluminense na quarta-feira (22), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior não possui mais pretensões na competição, já que está classificado para a Libertadores e está na 10ª posição com 46 pontos conquistados.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
São Paulo Futebol Esporte News Mundo Esportes

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 2

Comentários (5)
21/11/2023 06:02:11 L Carlos

valeu pato....te acho um baita jogador mas infelizmente o Dorival te queimou assim como o Mendes e Luan ..... só falta ele queimar o James Rodrigues também

20/11/2023 23:09:00 Aguinelo Barbosa

que não ganham uma partida fora de casa.

20/11/2023 23:06:48 Aguinelo Barbosa

Nos tempos antigos os gramados não eram tão bons e tínhamos craques os caras não se machucava nos treinos machucavam nos jogos treinos era pra ter uma noção do que era pra fazer no jogo independente do jogador ir bem ou mal no treino ele tinha que dar o sangue no jogo,hoje o cara se mata no treino pra garantir vaga no jogo,temos o Pato Igor Vinícius, Marcos Paulo, Moreira David todos confundiram nos treinamentos o jandrei quebrou o dedo nos treinos, chega no jogo os caras estão tão quebrados.

20/11/2023 22:16:25 Sergio Gandini

Não é novidade para ninguém, o Pato não atua desde a contratação do fantástico Dorival Ceni..

20/11/2023 21:49:22 Luis André

q pena oato ,boa recuperação e boa sorte

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.