publicidade

Promessa do São Paulo é alvo do Bayern

O atacante Henrique Carmo ‘furou a fila’ do sub-17 e subiu ao profissional a pedido do técnico Dorival Jr após o clássico contra o Santos. O UOL apurou que o que fez o ponta chamar atenção do comandante foi a maturidade com a bola. O que aconteceu O ponta está treinando com o profissional nos últimos dias como uma espécie de teste visando a próxima temporada. O atacante Talles Wander, do sub-20, também subiu. Dorival Jr busca um jogador justamente com as características de Henrique para a próxima temporada: um ponta de drible e velocidade. O São Paulo já fechou com Erick, ex-Ceará. Henrique ‘furou a fila’ de outros quatro nomes que eram mais cotados pela diretoria tricolor para fazerem parte do grupo profissional na próxima temporada. Os cartolas são-paulinos tinham expectativa de alçar os laterais Igor Felisberto e Rickelme, o volante Fumaça e o atacante Ryan Francisco. Publicidade

Um quinto nome também fazia parte dessa lista: o ponta William Gomes. Ele, porém, já subiu antes de Henrique e foi relacionado para o clássico contra o Santos. Outros jogadores também chamam atenção do Dorival Jr, mas o treinador evitar chamar muitos pelo tamanho do elenco do Tricolor. O comandante vê o grupo profissional com 43 jogadores de linha e quer diminuir o número em 2024. Bayern de olho O jovem vem sendo monitorado de perto pelo Bayern de Munique (ALE) há cerca de seis meses. Os alemães enviaram olheiros para observar Henrique in loco e querem acompanhar a evolução dele em 2024. Henrique Carmo está no São Paulo desde os sete anos. Ele assinou o primeiro contrato profissional no ano passado e a multa rescisória é de 50 milhões de euros (R$ 260 milhões).

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 65 4

Comentários (7)
bronze
20/11/2023 21:02:58 GOISSILVA

só de não chamar igor já é bom sinal

20/11/2023 20:50:47 Kleber Marcondes

Vende logo pelo valor da multa, se tiverem interesse mesmo vão levar

20/11/2023 20:22:18 Denis Garcia

É MELHOR DA OPORTUNIDADE PRA BASE DO QUE CONTRATAR JOGADORES EM FIM DE CARREIRA

20/11/2023 20:21:27 Carlos Bomfim rocha

Meu caro Murphy, Dorival júnior nao passa do meio do ano que vem. Ele so fez esse milagre de sem campeão da copa do Brasil, e mais nada deixa de ilusão ele o Dorival no máximo sai quando o SP cair nas oitavas de final da libertadores , o Sp nao passa disso deixa de ser iludido.

prata
20/11/2023 15:42:16 murphy

Esses jogadores da base vão fazer sucesso em 2025. Ano que vem será ano para eles ganharem experiência. Em 2025 pelo menos 4 jogadores da base vão figurar entre os titulares. O São Paulo tem renovar o contrato do Dorival até o final de 2025.

20/11/2023 15:00:17 Ozias Bezerra de pula

o nome do sub 17 é Ryan que tem média de mais de um por jogos, mais quem chama atenção de Dorivalcene é outro

20/11/2023 13:09:10 Joao Filho Campos

não pode vender agora.se pagarem a multa,ok,se não,nem pensar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.