publicidade

E o Ferraresi? Zagueiro jogou só nove minutos após se recuperar de lesão no São Paulo

O zagueiro Nahuel Ferraresi teve pouquíssimas oportunidades após retornar de uma grave lesão no São Paulo . O defensor está à disposição de Dorival Júnior há cerca de dois meses, mas atuou apenas nove minutos sob o comando do treinador.

Ele voltou a ser relacionado para um jogo do Tricolor na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, pela 24ª rodada do Brasileirão, entre as finais da Copa do Brasil. Dali em diante, o jogador foi para o banco de reservas em outras nove partidas disputadas pela equipe.

No entanto, o venezuelano só foi acionado em uma delas: no empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, na Ligga Arena, válido pela 30ª rodada. Ferraresi entrou em campo aos 44 minutos do segundo tempo e permaneceu até os 53, ou seja, nove minutos.

Após chegar ao São Paulo no meio de 2022, o zagueiro iniciou a temporada como titular da defesa. Uma contusão no joelho direito logo no início do ano fez com que o atleta perdesse espaço no elenco. Neste período, o jovem Beraldo começou a ganhar chances e tomou conta da posição.

Atualmente, o venezuelano enfrenta a concorrência de Diego Costa e Alan Franco, além do garoto Matheus Belém, da base. Apesar dos poucos jogos em 2023, o jogador apareceu nas últimas convocações da seleção da Venezuela para as Eliminatórias.

Na metade desta temporada, o São Paulo chegou a um acordo com o Grupo City, detentor dos direitos econômicos do atleta, para comprá-lo em definitivo ao término do empréstimo, que se encerra no fim deste ano. O Tricolor irá desembolsar cerca de 4 milhões de euros (R$ 21 milhões) e assinará um novo contrato até 2027.

Novamente convocado, Ferraresi deve desfalcar a equipe no jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em confronto adiado pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro, até aqui, soma 14 partidas pelo time do Morumbi.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 32 2

Comentários (9)
20/11/2023 18:49:04 Sergio Gandini

Está múmia do Dorival Ceni poderia perfeitamente escalar Arboleda. Ferrarezi e Beraldo caindo pela lateral, com isto adiantaria o Caio que tem velocidade, sabe driblar e tem bom chute jogando pelas laterais do campo, posição que este técnico esta solicitando, e tem também o Lucas para correr pelas laterais e este asno não tem este conhecimento..

20/11/2023 15:19:52 Ozias Bezerra de pula

tem quem pensa diferente, mais vai gostar de jogadores caneludo assim no inferno iqual esse Dorivalcene, ele adora sacanear os torcedores que ajuda a pagar o salario dele, na escala de zaqueiros o Diego é o ultimo na minha opinião, mais esse técnico prefere Diego ao invés do Ferrarase que é um bom zaqueiro e tem raça coisa que esse Diego não tem, a não ser, ser estabanado no jogo, zaqueiros, Arboleda, Berardo, Ferrarase, Franco e Diego

20/11/2023 15:08:50 Reges Santos

Boa tarde. Dorival prefere Diego estabanado costa .

20/11/2023 13:41:23 Thiago Fernandes

Se o Beraldo sair, ele será titular com certeza

20/11/2023 12:12:14 diogodelsantos

Impressão que o Dorival não gosta de gringo.
Nenhum anda dando sequência, até o James. Inclusive o James arrebenta na seleção, joga 90 min mas para o São Paulo ele está fora de forma.
Se reparar, só o Calleri que tem posição fixa pq tem ligação com a torcida.. E mesmo assim ele vem tentando levantar o Juan, mas é mto limitado.

20/11/2023 10:04:56 klagenberg

Zagueiro xerife, joga sério e calmo. Tem muita técnica, tempo de bola e desarme. Bom investimento pela idade e pelas convocações de sua seleção. Há tempos não estávamos tão bem servidos assim de zagueiros.

20/11/2023 08:44:13 Tarcisio Ferreira de lima

Ferraresi já mais pode posição com D.Costa ele mais jogador

20/11/2023 08:27:38 wilson carlos

Bom zagueiro mas 21 milhões já é dinheiro demais

20/11/2023 07:29:22 Carlao Caverinha157

poderia dar mais oportunidade agora pro ferraresi Dorival tem q velo jogando pra saber q pode contar cm um bom zagueiro no elenco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.