publicidade

Autor de gol decisivo, Rafael Coutinho exalta força do Palmeiras para vencer São Paulo com um a menos no Paulistão sub-20

O Palmeiras colocou uma mão na taça do Paulistão sub-20 ao vencer o São Paulo por 2 a 1 , em Cotia, neste domingo, pelo primeiro jogo da final. A partida caminhava para um empate até os 48 do segundo tempo, quando Rafael Coutinho virou para o Verdão, que jogou com um a menos desde a metade do segundo tempo.

“O Palmeiras é gigante. Mesmo com um a menos estava batalhando e não tem nada definido, vamos para a próxima. Mesmo com um a menos a gente batalhou até o fim. Vamos chegar em casa e vamos resolver”, disse Rafael.

O jogador saiu do banco de reservas para dar a vitória ao time visitante na reta final do jogo. Kauan Santos foi o autor do primeiro gol da equipe alviverde. Com o resultado, o Palmeiras conquistou sua 23ª vitória em 27 jogos na competição e leva vantagem para o jogo da volta.

A segunda e decisiva partida acontece no próximo sábado, às 15h (de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O Palmeiras joga por um empate para conquistar o título, enquanto o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para levantar o caneco. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 4

Comentários (1)
19/11/2023 22:56:31 Fernandes Junior Fernandes

esse aplicativo e do São Paulo mesmo ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.