publicidade

Sub-14 do Palmeiras elimina o São Paulo e vai à final do Paulistão; sub-12 é eliminado

No sábado, a equipe sub-14 do Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 0, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista da categoria e se classificou à decisão do torneio com gols de André, Juan e Tawan. O time já havia vencido na ida por 2 a 0.

Agora, o Verdão vai enfrentar a Ferroviária, que eliminou o Bragantino e também está qualificada para a disputa do título. As datas e horários dos confrontos da final ainda não foram divulgados e ambas as equipes aguardam as definições da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Veja também: Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

Se para o sub-14 foi festa, para o sub-12 foi o contrário: a categoria do Palmeiras foi derrotada para o São Paulo, também em Cotia, pelo placar de 2 a 0 e foi eliminada no agregado (3 a 2). As Crias da Academia de até 12 anos de idade se despedem da competição com 14 partidas, tendo nove vitórias, dois empates e três derrotas, com um total de 31 gols marcados e 15 sofridos.

O time Sub-12 do Palmeiras tem dois títulos em 2023: a Sanca Cup e a Laranjeiras Cup e poderia ter conquistado o terceiro troféu na temporada, mas não conseguiu passar do rival.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- REFORÇO DE PESO! Zubeldía contará com meia, e retorno de dois titulares no Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (3)
20/11/2023 10:48:53 Dagma Bezerra de Almeida

Nossa como os dirigentes deixam os outros invadirem nosso espaço ah se fosse ao contrário iriam até precessar parem de ser trouxa

19/11/2023 14:42:56 Jailton Alves

Aqui é espaço das peppas?

19/11/2023 13:45:07 Colina Carlos

Copiando do site do inimigo, muita falta de capacidade!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.