publicidade

Pouco utilizado, Luan vira incógnita no São Paulo para 2024; entenda

Pouco utilizado, Luan vira incógnita no São Paulo para 2024; entenda

Luan renovou seu contrato com o São Paulo em maio deste ano, após uma longa novela

19 nov 2023 - 06h34
(atualizado às 07h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo tem um assunto a ser resolvido para 2024: Luan. Com pouco espaço, o volante tem sido pouco utilizado pelo técnico Dorival Júnior e virou uma incógnita dentro do clube.

No último dia 18 de outubro, o São Paulo informou que Luan estava com dores musculares. Ele, portanto, ficou de fora dos duelos contra o Goiás, Grêmio , Palmeiras e Athletico-PR . O curioso é que, mesmo recuperado do problema, o jogador seguiu não sendo relacionado para as partidas diante de Cruzeiro , Red Bull Bragantino e Santos.

Notícias relacionadas
Muricy descarta Dorival na Seleção e rebate escolha por Ancelotti
Dorival Jr nega sondagem para assumir Seleção Brasileira
Dorival mantém mistério sobre chance de assumir a Seleção: "Nas mãos de Deus"

Conforme apurou a Gazeta Esportiva , o atleta não possui nenhum problema clínico mais grave e tem treinado normalmente junto com os demais companheiros. Ou seja, a decisão de não escalar o volante é uma opção técnica de Dorival.

Luan renovou seu contrato com o São Paulo em maio deste ano, após uma longa novela. Ele chegou a receber algumas chances sob o comando de Rogério Ceni, mas ficou para trás desde a chegada do treinador. São 28 jogos disputados nesta temporada, mas só 16 deles foram com Dorival.

A última aparição do jogador foi há quase dois meses atrás, na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, dias após a conquista da Copa do Brasil.

A situação pode piorar ainda mais com a possível chegada de Luiz Gustavo, ex-volante da Seleção Brasileira, que está próximo de se tornar o segundo reforço da equipe para 2024. Além dele, Luan estaria atrás de Pablo Maia, Alisson e Gabriel Neves na fila por uma vaga no meio-campo do Tricolor.

Apesar da situação indefinida, o jogador ainda não pensa em deixar o clube. A reportagem da Gazeta Esportiva soube que o atleta não recebeu nenhuma proposta para ser vendido até o momento. Nas próximas semanas, quando a diretoria e a comissão técnica do São Paulo irão avaliar o elenco, o futuro do jogador deve ser selado.

Enquanto isso, o Tricolor se prepara para seu próximo compromisso na temporada, diante do Fluminense . O duelo está agendado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em confronto atrasado pela 32ª rodada do Brasileirão.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
São Paulo Futebol Esportes

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (7)
19/11/2023 16:15:35 Reges Santos

Boa tarde. Pato,Luan,Mendes,Walce,Ferraresi,James e principalmente Rodriguinho estão sendo queimados pelo treinador e consequentemente desvalorizando o patrimônio do SPFC. Logo o Dorival é demitido e vamos perder dinheiro e ótimos jogadores,pela teimosia deste técnico.

19/11/2023 16:12:10 Reges Santos

Boa tarde. Luan,Pato,James,Ferraresi e Walce fazer parte da lista negra do Dorival. Ele gosta é de Diego estabanado costa,Allan Franco,Deivid,Erison ,Juan e principalmente Nestor.

19/11/2023 14:03:52 Beto Abreu

treinadores sempre acham alguem para pegar no pé, Crespo escolheu Bruno Rodrigues, Rogério Ceni,Luan e Gabriel Neves, Dorival,Luan pato e Luciano. todos eles a mesma opinião acham que inventaram o futebol

19/11/2023 13:49:31 Aguinelo Barbosa

A se aceita for um pouquinho esperta vai pegar o luan e fortalecer o meio campo do palmeiras que está jogando com três zagueiros imagina o luan ali no meio não passa nem o exército americano.

19/11/2023 09:45:13 Sergio Gandini

O São Paulo vai vender o Maia, este Dorival Ceni quer se desfazer do Luan e Méndez, ficando com Luiz Gustavo e Nevez de volante, muito embora o Neves nunca foi volante. Não vai demorar para este bosta do Dorival Ceni pedir a contratação de volantes. Enfim o Luan tem que ter mais oportunidades. Luan não desaprendeu a jogar, só precisa de chances, talvez as mesmas que outros jogadores tiveram e não corresponderam..

19/11/2023 08:55:23 Ozias Bezerra de pula

também concordo Cleito, se não esta jogando como antes tem a ver com sequencia de jogos, esse Dorivalcene tem umas preferência e esta queimando jogador que pode ajudar o são paulo, Luan, Mendez, Rodriquinho e Pato. e os estagiarios que escreve essas matérias não entendem nada de futebol, Neves e Alison não joga na posição de Luan e Mendez e Alison nem volante é

19/11/2023 08:29:58 Cleiton Cunha

Mano do céu!! Perder o Luan é uma verdadeira burrice, o garoto joga muita bola e é valorizado pelos rivais, até o Abel das pepas, ja rasgou elogios a ele abertamente. Podem escrever, irao jogar um tesouro fora que irá brilhar em outro clube que o contratar!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.