publicidade

São Paulo x Corinthians: onde assistir e informações da ida da final do Paulista feminino

Neste domingo, São Paulo e Corinthians começam a decidir o título do Campeonato Paulista feminino. O jogo de ida está marcado para as 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Este confronto terá transmissão da Globo e da Cultura , na TV aberta, do SporTV e da TNT , na TV fechada, e pela internet através dos canais do YouTube da Centauro e do Paulistão , além da HBO Max no streaming.

O São Paulo mandará o duelo de ida na casa do Santos após tentar sediar a partida no Morumbi, mas sendo impedido por conta de um evento do clube no mesmo dia. A Arena Barueri também surgiu como uma alternativa, mas a Federação Paulista de Futebol (FPF) optou pela Vila Belmiro.

Em campo, o Tricolor Paulista chegou à grande decisão justamente após eliminar o Santos na semifinal. Na ida, o São Paulo foi superado pelas Sereias da Vila em Barueri por 1 a 0 e precisou reverter na volta. Na Vila Belmiro, a equipe da capital virou nos acréscimos, venceu por 3 a 2, levou a decisão para os pênaltis e acabou se classificando após fazer 4 a 2 na disputa final.

Por outro lado, o Corinthians chega com moral após dominar o atual campeão Palmeiras na semifinal. Depois de vencerem por 1 a 0 na ida, em Jundiaí, as Brabas do Timão golearam na volta na Neo Química Arena por 8 a 0 e passaram com autoridade pelas rivais.

Ao todo, essa será a terceira final entre São Paulo e Corinthians pelo Paulistão feminino. Nas duas outras ocasiões, em 2019 e 2022, o Timão saiu como o campeão estadual. O Tricolor já conquistou duas vezes a competição, mas não a vence desde 1999, enquanto as Brabas buscam o tetracampeonato.

Além disso, o Corinthians também busca o quarto título do ano após conquistar a Supercopa do Brasil, Copa Libertadores e Brasileirão. A capitã Tamires destacou esse objetivo e exaltou a importância de se manter focada para mais um triunfo em 2023.

"Fomos felizes nos últimos três campeonatos que jogamos e queremos manter o ano excelente, com 100%, e se acabarmos não conseguindo o resultado que sonhamos, vamos sair de férias com um sentimento de tristeza. O futebol é assim, até passar essa tristeza, demora um pouquinho, mas a gente sabendo que demos o nosso melhor, independente do resultado, faz muita diferença", afirmou.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (2)
19/11/2023 06:35:07 Everson Almeida

esse site é uma porcaria era para mostrar as meninas do SPFC e não as do rival...kkkkkkk ki merda

18/11/2023 22:32:26 Jailton Alves

É o jogo das mansas contra as brabas e o placar será elástico a favor das brabas, eu só quero saber do resultado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.