Lucas dá novo passo para voltar a jogar no São Paulo; Igor Vinícius e Galoppo participam de treino

Fonte ge

O elenco do São Paulo treinou na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, e Lucas deu mais um passo para voltar a jogar. O meia-atacante não joga desde 25 de outubro por uma lesão na coxa esquerda e participou do trabalho sem limitações com o restante do grupo.

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

Jóias da base do São Paulo ganham oportunidade no time principal

O camisa 7 ainda está em cronograma individualizado, mas vai dando bons sinais em sua recuperação, já que também tinha participado na sexta de todo o trabalho, também.

Mais do São Paulo : + Chegada de Luiz Gustavo vai acelerar saída no elenco + Renovação com Lucas ainda não teve avanço; saiba mais

Lucas durante treino do São Paulo — Foto: Miguel Schincariol/www.saopaulofc.net

Lucas durante treino do São Paulo — Foto: Miguel Schincariol/www.saopaulofc.net

Igor Vinícius, que se recupera de tenotomia no adutor direito, e Galoppo, voltando de cirurgia no joelho esquerdo, também fizeram parte do treino, mas foram coringas na atividade tática, em uma zona com menor contato físico. O clube não divulga prazo para o retorno dos dois.

+ Leia mais notícias do São Paulo

Galoppo durante treino no São Paulo — Foto: Miguel Schincariol/www.saopaulofc.net

Galoppo durante treino no São Paulo — Foto: Miguel Schincariol/www.saopaulofc.net

O Tricolor ainda não conta com os convocados Arboleda (Equador), Ferraresi (Venezuela), James Rodríguez (Colômbia), além de Beraldo, Pablo Maia e Patryck, que estão participando de treinos da seleção pré-olímpica.

Estão previstos mais três treinos no CT da Barra Funda antes do próximo jogo do São Paulo , quarta-feira, contra o Fluminense, às 21h30 (de Brasília), em jogo atrasado da 32ª rodada do Brasileirão.

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos
Avalie esta notícia: 11 0
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

felipe ferreira
3 0
18/11/2023 17:39:27

off,Lula ajudando os gambas a quitar o galinheiro com dinheiro do povo fez o galinheiro agora vai aceitar a quitação de forma suja pra ajudar os gambas sempre zuei amigos Corinthianos dizendo que isso ia acontecer mais não imaginei que seria tão rápido e sujo isso sim tinha que ser motivo de protesto de todas as torcidas favorecendo seu time com dinheiro público

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net