publicidade

Lucas dá novo passo para voltar a jogar no São Paulo; Igor Vinícius e Galoppo participam de treino

O elenco do São Paulo treinou na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, e Lucas deu mais um passo para voltar a jogar. O meia-atacante não joga desde 25 de outubro por uma lesão na coxa esquerda e participou do trabalho sem limitações com o restante do grupo.

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

Jóias da base do São Paulo ganham oportunidade no time principal

O camisa 7 ainda está em cronograma individualizado, mas vai dando bons sinais em sua recuperação, já que também tinha participado na sexta de todo o trabalho, também.

Mais do São Paulo : + Chegada de Luiz Gustavo vai acelerar saída no elenco + Renovação com Lucas ainda não teve avanço; saiba mais

Lucas durante treino do São Paulo — Foto: Miguel Schincariol/www.saopaulofc.net

Lucas durante treino do São Paulo — Foto: Miguel Schincariol/www.saopaulofc.net

Igor Vinícius, que se recupera de tenotomia no adutor direito, e Galoppo, voltando de cirurgia no joelho esquerdo, também fizeram parte do treino, mas foram coringas na atividade tática, em uma zona com menor contato físico. O clube não divulga prazo para o retorno dos dois.

+ Leia mais notícias do São Paulo

Galoppo durante treino no São Paulo — Foto: Miguel Schincariol/www.saopaulofc.net

Galoppo durante treino no São Paulo — Foto: Miguel Schincariol/www.saopaulofc.net

O Tricolor ainda não conta com os convocados Arboleda (Equador), Ferraresi (Venezuela), James Rodríguez (Colômbia), além de Beraldo, Pablo Maia e Patryck, que estão participando de treinos da seleção pré-olímpica.

Estão previstos mais três treinos no CT da Barra Funda antes do próximo jogo do São Paulo , quarta-feira, contra o Fluminense, às 21h30 (de Brasília), em jogo atrasado da 32ª rodada do Brasileirão.

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos

VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (1)
18/11/2023 17:39:27 Felipe Ferreira

off,Lula ajudando os gambas a quitar o galinheiro com dinheiro do povo fez o galinheiro agora vai aceitar a quitação de forma suja pra ajudar os gambas sempre zuei amigos Corinthianos dizendo que isso ia acontecer mais não imaginei que seria tão rápido e sujo isso sim tinha que ser motivo de protesto de todas as torcidas favorecendo seu time com dinheiro público

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.