O São Paulo ofereceu dois jogadores ao Grêmio pelo atacante Ferreirinha. Um dos nomes envolvidos e na mesa do presidente gremista é o do volante Luan, que deve sair do Tricolor.
O volante não tem perfil que agrade Dorival Júnior e mesmo sendo ficar, deve ser negociado. Um dos motivos para que Ferreira avançasse com o São Paulo foi a vontade do atleta.
A diversos rumores, ainda não confirmados, que o atleta era torcedor do São Paulo na infância. Nikão não é um dos nomes que foram oferecidos por Ferreira. Até o momento, o que se sabe é apenas Luan.
A reportagem também apurou que não existe também nenhum tipo de envolvimento de Igor Vinicius, como chegou a ser especulado por alguns sites. Ele fica no São Paulo e faz parte dos planos.
Detalhes do negócio pelo atacante gremista
Primeira pedida do tricolor foi considerada alta, mas as conversas seguem em andamento em busca de um denominador comum.
As tratativas entre os clubes estão em andamento, porém não encaminhadas. O Tricolor Paulista não possui condições financeiras de investir na compra do atacante.
O atleta possui contrato com o clube gaúcho até o final de 2024. Com isso, o Tricolor Paulista está otimista na contratação do atacante de 25 anos. Lembrando que o Grêmio é dono de 35% dos direitos do jogador.
Opinião dos torcedores de São Paulo e Grêmio

VEJA TAMBÉM
- No Morumbi, São Paulo derrota o Flamengo
- São Paulo x Flamengo: escalações, arbitragem, desfalques e mais sobre o jogo
- BOMBA! Casares nega contratação de Damião