publicidade

VAI EMBORA: Contratação feita por Julio Casares é reprovada por Dorival Júnior no São Paulo

Treinador não ficou empolgado com o atleta, que acabou sendo jogado no fim da fila e tende a ser negociado visando 2024

Já pensando em 2024:
Depois do empate diante do Santos por 0 a 0, o São Paulo atingiu 46 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e praticamente garantiu sua permanência na Série A, dando bem mais tranquilidade ao técnico Dorival Júnior.


Com isso, traz a possibilidade de fazer das rodadas finais do torneio um laboratório de testes, já de olho em 2024, até porque os paulistas já começaram a se planejar para a próxima temporada.


Sabendo que terão pela frente as disputas da Supercopa do Brasil e também da Libertadores, não há tempo para perder, tanto que o grupo são-paulino passará por uma profunda avaliação médica no CT da Barra Funda.

A intenção sobre esse procedimento é adiantar parte da pré-temporada, fazendo com que a comissão técnica ganhe dois dias a mais para preparar a equipe no início do próximo ano, focando nos objetivos.

Despedidas programadas:
Outro ponto que vem sendo discutido envolve a permanência ou não de alguns jogadores no planejamento de 2024, até porque alguns deixam bastante a desejar e podem, inclusive, ser negociados.

Quem entra nessa lista, por exemplo, é uma contratação feita por Julio Casares nesta temporada, mas que não conseguiu vingar: Raí Ramos. Neste momento, o lateral está no fim da fila e sem moral com Dorival.

Para se ter ideia, com vínculo até 2025, o jogador completa três meses sem entrar em campo pela equipe: a última partida do ala foi no dia 13 de agosto, no empate por 1 a 1 com o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão.



VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 51 11

Comentários (5)
16/11/2023 13:33:21 Regina Fontes

Quem é o presidente e casares ou Dorival esse Dorival ganhou um yitulo na sorte elr não gosta fo Luan do Neves James do rodriguinho é do Mendes nais ama nesrtor galolopo dez vez melhor Juan deivd rato tales vai afundar o time.

16/11/2023 13:08:04 Paulo Roberto Miranda

Me parece que o Dorival costuma ter umas birras de alguns jogadores, hein. Não está testando os caras agora na final de campeonato? Porquê com ele a coisa é diferente do que acontece com erisson, David e compania

16/11/2023 13:05:00 Sergio Gandini

Concordo plenamente contigo Neto Oliveira..

kkkkk

16/11/2023 11:47:32 Neto Oliveira

Mais uma carniça contratado pelo tucano Ceni, manda pro Bahia pra disputar a série B.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.