FOI MIGUÉ? James Rodríguez se apresenta à Seleção da Colômbia e torcedores do São Paulo apontam 'migué'

Meia não atuou contra RB Bragantino e Santos por problemas musculares

Fonte Bola vip
São Paulo atende expectativa do torcedor
O São Paulo iniciou a temporada sob muita expectativa do seu torcedor, que reunia esperanças de conquistar títulos. No entanto, já no Paulistão, a eliminação para o Água Santa deu outro panorama.
Ainda restavam Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão para o Tricolor brigar por uma taça. No torneio internacional, o algoz são-paulino foi o LDU, do Equador, que venceu nos pênaltis nas quartas de final.
Sendo assim, ficou apenas as competições nacional. A Copa do Brasil nunca havia sido conquistada pelo time do Morumbi, que buscava um feito inédito e conseguiu ao derrotar o Flamengo na grande final.
Dentre muitos heróis e nomes que marcaram o título, Dorival Júnior é mais do que importante. O treinador fez a equipe jogar de um jeito diferente e capaz de superar adversários fortes, como o próprio Fla.
Tricolores apontam ‘migué’ de James
Uma das principais contratações do futebol brasileiro, James Rodríguez ainda não deslanchou com a camisa tricolor. O colombiano vem sofrendo com problemas musculares e não se tornou titular absoluto.
Aliás, a questão física de James é assunto entre torcedores desde que foi contratado. O histórico do meia é de não atuar muito durante toda uma temporada e se tratando de calendário brasileiro isso tende a piorar.
Em contrapartida, James Rodríguez não fica de fora de nenhuma convocação da seleção colombiana, o que chamou atenção da torcida, que quer ver James mais vezes em campo pelo Clube da Fé.
Avalie esta notícia: 52 22
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

clovis de oliveira ferreira
0 2
15/11/2023 04:40:17

Técnico psicólogo, por isso não ficou o Flamengo. E qdo ficou deu certo sem querer , pois tinha medo de colocar o Gabi gol na reserva e acabou jogando com os 2 Pedro e Gabi gol e por sorte deu certo.

clovis de oliveira ferreira
2 2
15/11/2023 04:35:45

Dorival aprende com o Português: Ele falou que o treinamento dele é com os jogadores indo pra cima do adversário e não tocando de lado ou para traz. Vê se enxerga isto foi prá vc.

clovis de oliveira ferreira
4 4
15/11/2023 04:31:40

Dorival tá queimando o James, ninguém entende o pq, o cara sabe jogar outro dia saiu irritado, Luan queimou também. Com este joguinho feio que só mantém a posse de bola e próximo a área do adversário volta a bola para o goleiro, isto não ganha jogo não o que vale 5 bola na rede.

aguinelo barbosa
5 2
14/11/2023 23:15:45

James Rodríguez é bom jogador e quer jogar mais como Dorival não quer que ele jogue ele vai jogar na seleção de seu país nada mais justo ele está certo e vai fazer gols no Brasil 5ª feira.

goissilva
prata
6 8
14/11/2023 21:06:00

TÁ CERTO, SE EU FOSSE ELE ME RECUSARIA A FICAR NO BANCO P RATO E NESTOR JOGAREM

alan delon
7 5
14/11/2023 20:14:22

Prefiro acreditar que não foi migué, mas é **** se acontecer novamente, ou alguém perceber que ele está fazendo corpo mole, tem que chamar ele e conversar. O São Paulo paga o salário dele e não a seleção da Colômbia.

gedeir machado
7 1
14/11/2023 18:11:54

Não vejo nenhum problema. Só não achei correto inventar uma lesão...

gui47 catelaine
10 6
14/11/2023 17:57:03

isso mesmo vai e joga muito james pra cala a boca desse troxa q fica falando ***** de você o tau do troxa raleia mais não acaba

lucas fauto paz paz
9 11
14/11/2023 16:50:28

a gnt crítica mto, esse ou outros jogadores que estavam na campanha da copa do Brasil, mais o que esses caras que são criticados correram, esse maluco aí nem iria, correr a metade

lucas fauto paz paz
6 14
14/11/2023 16:47:58

já deixa vaza, começo as graças deixa ir, vem pra cá querer zoar o esquema do nosso técnico, que tirou leite de pedra pra ganhar um baita título, se vier pra somar é se não vaza

aguifs
14 2
14/11/2023 16:24:09

Alguém sabe se tem alguma clausula contratual sobre poupar para jogos da seleção? Caso tenha, um abraço.
Não julguem antes de saber os fatos.

beto abreu
20 15
14/11/2023 15:13:35

A verdade é que o Dorival ga hou a copa do Brasil e maioria da torcida esta com ele, mais Dorival está queimando o James Luan,Luciano e o Pato esta é a verdade unica

jasontriloco23
13 0
14/11/2023 14:54:18

Fonte: ***** vip

viera096
16 0
14/11/2023 13:03:20

Só uma coisa, friamente pensando de forma racional se é que vedete de jogador entende, ano que vem com Copa América e estas datas fifa, IMPOSSÍVEL montar um time em torno dele.
Vai ter muito desfalque em 2024, não para o calendário no Brasil, só pelo brasileiro é de 8 a 10 rodadas quem for servir.
Não vejo como injustiça desfalcar tanto e depôs for banco com a manutenção do Lucas e o Galoppo jogar bola.
É bom terem ciência da encrenca que espera o time se for depender dele.

náu fonseca
16 21
14/11/2023 13:01:12

Esse rapaz não vai se criar no SP. A torcida já não tem aquela simpatia por ele, o futebol pouco competitivo, duvido que fique até junho de 2024.

faim faim
6 18
14/11/2023 12:51:05

Devia de por na geladeira, já que não quer jogar.

sergio gandini
32 3
14/11/2023 12:45:51

A princípio o Luciano é atacante e o James armador, sendo posições distintas. Ele não jogou mais vezes pelo São Paulo porque o Dorival Ceni optou pelo Nestor, sempre esteve a disposição, fato que chegou a jogar de centroavante e o Pato no banco. Foi diagnosticada contratura do James pelo Dpto Médico do clube e teve sua recuperação rápida como o Alisson TB teve e outros. A mídia quer esculhambar com o jogador..

paulo roberto miranda
10 2
14/11/2023 12:28:55

É fato que antes de se aposentar em sua seleção ele sempre vai após um período de descanso e consequentemente, ele acaba comendo a bola nas eliminatórias... Seria coincidência?

francisco cabral
7 25
14/11/2023 12:24:01

Diretoria é uma ze mané só contrata jogador bichado

marcondes camargo
29 11
14/11/2023 12:21:46

deu um migué más foi para uma boa causa defender o país dele k o duro é ele ser reserva no tricolor porquê o técnico café com leite não gosta do futebol dele prefere rato e pé de rato aí. k

alexandre campos
15 30
14/11/2023 12:16:58

Esse jogador é o novo Daniel Alves... O perfil é o mesmo... Abrir mão do Luciano por ter contratado esse migué é mais uma piada de mal gosto desta diretoria....

durval pereira
22 19
14/11/2023 12:02:46

REALMENTE DEU UM MIGUÉ!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net