James treina pelo segundo dia seguido e pode reforçar o São Paulo no clássico contra o Santos

Fonte ge

O meia James Rodríguez, que foi desfalque do São Paulo contra o Red Bull Bragantino, na quarta-feira por causa de uma indisposição, treinou pelo segundo dia seguido no CT da Barra Funda e deve ser relacionado pelo técnico Dorival Júnior para enfrentar o Santos, domingo, na Vila Belmiro.

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

James vinha sendo titular do time, mas precisou ser cortado da delegação que venceu a equipe do interior por 1 a 0. Em seu lugar jogou Luciano.

Mais do São Paulo : + Líderes do elenco aprovam chegada de Luiz Gustavo + Rafael se firma e entra em grupo cheio de ídolos + Tricolor quer usar data Fifa para definir prioridades

James Rodríguez em atividade no CT do São Paulo nesta sexta — Foto: São Paulo FC

James Rodríguez em atividade no CT do São Paulo nesta sexta — Foto: São Paulo FC

O colombiano tem atuado com mais frequência, mesmo assim só fez uma partida completa no São Paulo, na derrota para o Fortaleza, em setembro.

Na semana que vem ele será desfalque nos treinos tricolores por ter sido convocado para defender a seleção de seu país nas eliminatórias para a Copa de 2026 – jogos contra o Brasil, dia 16, e Paraguai, dia 21. Assim, ele não deve enfrentar o Fluminense, no Rio, em duelo marcado para o dia 22.

O São Paulo se livrou de vez da luta contra o rebaixamento?

Para domingo, uma provável escalação tricolor tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Michel Araújo; James e Luciano (Erison).

Contra o Santos, o São Paulo buscará a primeira vitória como visitante no Brasileiro. Com o risco de rebaixamento praticamente eliminado – a equipe soma 45 pontos –, Dorival pode fazer mais testes de olho na temporada que vem.

+ Leia mais notícias do São Paulo

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

clovis de oliveira ferreira
0 0
11/11/2023 02:16:07

Treina tanto e logo vai para Dep.Medico machucado de tanto treinar.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net