Quase não foi exigido durante o jogo, mas mostrou segurança nas saídas pelo alto em cruzamentos e com a bola nos pés.
Teve algumas dificuldades na marcação dos atacantes mais velozes do bragantino e subiu pouco ao ataque para ajudar o setor ofensivo.
Foi bem pelo alto e manteve as suas boas atuações, que são frequentes. Liderou o setor defensivo nesta noite.
Como de costume comandou a defesa do São Paulo.Foi seguro no um contra um e fez boa leitura dos atacantes velozes do Bragantino, que não conseguiram ultrapassar a barreira são-paulina.
Fez um primeiro tempo seguro, segurando bem na parte defensiva e arriscando algumas subidas ao ataque. Foi substituído no intervalo.
Entrou no segundo tempo e deu mais velocidade ao ataque. Aos 43 minutos, sofreu pênalti que decretou a vitória do São Paulo.
Foi um dos pilares do meio de campo, com uma marcação forte e correndo muito pelo campo todo. Faltou um pouco de chegada ao ataque, que tem surtido efeito nos últimos jogos.
Fez uma partida de muita movimentação e auxílio no ataque. As melhores jogadas passaram pelos seus pés. Como de costume, cansou na reta final.
Teve um início de jogo ruim, mas foi crescendo de rendimento e conseguiu criar algumas chances de perigo. Foi substituído no segundo tempo.
Não conseguiu melhorar o setor ofensivo e pouco fez no jogo.
Como um segundo atacante teve liberdade na frente da área e foi quem mais levou perigo ao gol do Bragantino, com dois chutes perigosos no primeiro tempo. Caiu de rendimento na etapa final.
Não viveu uma grande noite como o substituto de Rodrigo Nestor. Pouco ajudou no ataque e teve problemas para ajudar defensivamente.
Entrou sem ritmo de jogo e em um dos primeiros lances errou um passe fácil e em seguida tomou um cartão por uma falta mais perigosa. Não está bem na reta final de temporada.
O atacante teve mais uma oportunidade no time titular e se movimentou bastante, mas teve dificuldades com a bola nos pés. Na melhor chance que teve se atrapalhou sozinho dentro da área e perdeu grande oportunidade.
Entrou muito mal no segundo tempo, mas fez o gol da vitória do Tricolor. Após errar pelo menos três jogadas, ele teve a chance de cobrar o pênalti aos 46 minutos e converteu. Erison cobrou com força e deu os três pontos ao São Paulo.
Com inúmeros desfalques, Dorival mexeu no ataque, colocando Luciano e Juan, e deu chance para Michel Araújo no meio de campo. O time pouco rendeu, principalmente no meio de campo. Colocou Erison no segundo tempo, que fez o gol da vitória.
? Atuações ?
Veja minhas notas para
São Paulo X Bragantino - Campeonato Brasileiro 2023 - 33ª Rodada
Avalie os atletas para aparecer no compartilhamento
São Paulo 1 x 0 Bragantino | Gol | 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
São Paulo posado x Bragantino — Foto: Fernanda Luz/AGIF
São Paulo posado x Bragantino — Foto: Fernanda Luz/AGIF
?? Ouça o podcast ge São Paulo ??
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv
Diz que o melhor em campo foi o Erison, mas no comentário diz que entrou muito mal no 2o trmpo... que porra de nota é essa? O melhor foi o Caio Paulista, sempre que a bola ia nele a gente ficava esperando aquela boa jogada. E aconteceu nos acréscimos.
o Erison teve personalidade..
Falar foi melhor em campo por um gol de penalti é FORÇAR A BARRA.
Melhores em Campo Pablo Maia e Alisson. A dupla de zaga foi bem Tb...
melhor em campo mais uma vez Pablo Maia.