Galoppo participa de atividades com bola com elenco em treino do São Paulo
O São Paulo continuou a preparação para o duelo contra o Bragantino na quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da ausência de Rodrigo Nestor por conta da lesão sofrida no último treino, a novidade positiva ficou por conta da recuperação de Giuliano Galoppo.
O meio-campista, que está se recompondo da reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, participou de algumas atividades com o restante de seus companheiros. Evitando choques físicos e contato com outros atletas, ele fez alguns trabalhos técnicos no campo.
São Paulo, Bahia e Corinthians sondam atacante do Internacional
Luciano deve deixar o São Paulo por proposta 'gorda' da Arábia
São Paulo X Cruzeiro: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospectos e palpites
Galoppo continuará cumprindo o protocolo internacional para a recuperação de sua lesão. Ele se machucou em março, quando o Tricolor disputava o Campeonato Paulista, e vem trabalhando em sua recuperação desde então, podendo voltar ainda em 2023.
Outro progresso em relação aos atletas contundidos foi a evolução de Moreira. O lateral direito está se recuperando de um estiramento da coxa direita e também participou de atividades com bola junto do restante do elenco, trabalhando sua preparação física.
Para os demais jogadores, a comissão técnica comandou um treinamento em campo reduzido com divisão em grupos, seguido de um 11 contra 11 em uma área maior. O elenco voltará ao CT da Barra Funda nesta terça-feira para trabalhar novamente antes da próxima partida.
O duelo com o Bragantino, que acontecerá na Vila Belmiro por conta de shows no Morumbi, está marcado para às 20h desta quarta.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
VEJA TAMBÉM
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
- DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão
- FPF admite erro em pênalti polêmico e reconhece marcação equivocada do árbitro