São Paulo possui segunda pior campanha como visitante no Brasileirão; números
Equipe fica à frente somente do América-MG no quesito
O São Paulo não vive um momento bom como visitante neste Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior tem a segunda pior campanha jogando longe de seus domínios: são seis empates e sete derrotas. O Tricolor foi derrotado pelo Goiás na última quarta-feira (18), pelo placar de 2 a 0, e com isso, o time possui um aproveitamento de 17,9%.
O Tricolor Paulista está à frente somente do América-MG de Fabián Bustos no desempenho como visitante nesta edição do Brasileirão. O Coelho possui cinco empates e oito derrotas em 13 partidas ao todo longe de seus domínios.
Ryan Francisco, joia do São Paulo, pode fazer história no Brasileirão Sub-17
São Paulo repete roteiro contra o Goiás, perde outra fora de casa e liga alerta no Brasileirão
Goiás x São Paulo: onde assistir, horário e escalação das equipes
Para saber tudo sobre o São Paulo , siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter , Instagram e Facebook . Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
Por outro lado, no Morumbi, o São Paulo possui a quarta melhor campanha nesta edição do Campeonato Brasileiro, com nove vitórias, dois empates e três derrotas, ficando atrás somente de Botafogo , Fluminense e Grêmio . A equipe tem se mantido em posições 'um tanto quanto boas' na tabela devido a campanha em seus domínios, já que fora de casa ainda não venceu.
E no próximo compromisso, fica a expectativa ao elenco de Dorival Junior de voltar ao caminho das vitórias. A equipe recebe o Grêmio, no sábado (21), às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time é o 11º colocado na tabela com 35 pontos, cinco de diferença para a zona de rebaixamento, e a equipe gaúcha chega em quarto lugar com 44 pontos.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
VEJA TAMBÉM
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
- DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão
- FPF admite erro em pênalti polêmico e reconhece marcação equivocada do árbitro