O São Paulo completou seus treinos preparatórios e está viajando para Goiânia, onde enfrenta o Goiás, às 21h30 (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor busca conquistar sua primeira vitória no Brasileirão em jogos fora de casa, e deve contar com o reforço de Erison para vencer a primeira da temporada.
Apesar de já ter a temporada praticamente definida, o São Paulo ainda precisa disputar as rodadas restantes da temporada e evitar que o time volte a correr riscos de rebaixamento.
Ryan Francisco, joia do São Paulo, pode fazer história no Brasileirão Sub-17
São Paulo define busca por centroavante para 2024; veja detalhes
Com presença de jovens da base, São Paulo faz treino tático no CT da Barra Funda
São Paulo volta a contar com Erison no elenco
O Tricolor volta da data FIFA reforçado para dar sequência na sua temporada, o atacante Erison, que estava lesionado, retorna aos relacionados e pode voltar aos gramados em Goiânia. O centroavante que está emprestado ao São Paulo vive brigas constantes na temporada contra as lesões.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram
Erison já se machucou algumas vezes durante 2023 e tem tido sua permanência no elenco questionada. Com um estiramento na coxa, o atacante está há um bom tempo sem defender o São Paulo em uma partida.
O último grande momento de Erison no São Paulo foi na partida contra o Tigre, da Argentina, partida que aconteceu no dia 6 de abril. Na ocasião, o atacante marcou dois gols decisivos para a vitória do Tricolor em solo argentino.
Negociações de contrato se aquecendo
Apesar de não conseguir render o esperado, o São Paulo tem interesse em estender o contrato de empréstimo do jogador. Em contrapartida, o Botafogo , clube pelo qual Erison pertence, está interessado em vender o jogador para o Tricolor.
Entretanto, este tipo de negociação não é visto como o ideal para o Soberano, que planeja gastar suas verbas com as renovações de contrato de outros jogadores, como Lucas Moura e Rafinha.
O São Paulo ainda quer negociar uma extensão no contrato de Erison, no entanto, caso o Botafogo relute e queira apenas vender o jogador, o Tricolor não deve fazer sacrifícios para mantê-lo no elenco.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
isso mostra o prejuízo que o tucano deu pro São Paulo, Igor Vinícius, Ferraresi, Marcos Paulo e Erison nunca jogaram com Dorival Júnior por o tucano quebraum no treino e 2 nos jogos porque o time desorganizado tem que correr mais pra cobrir os espaços deixados pelos cabeças de bagres que ele tinha Dorival Júnior organizou o time é hoje colhe os frutos o elenco é bom não tinha técnico, hoje temos um técnico muito bom.
Até que enfim pensei que Erison ia acabar contrato no DM....