Rato perde pênalti, São Paulo empata com o Vasco em São Januário e segue sem vencer fora de casa

Fonte espn
  • ESPN.com.br
  • 7 de out, 2023, 20:28
  • Facebook
  • Twitter
  • Facebook Messenger
  • Pinterest
  • e-mail
  • Vasco e São Paulo empataram sem gols neste sábado (7), em São Januário, pela 26ª rodada do Brasileirão .

    Mesmo sem alguns titulares, o Tricolor até podia ter saído com a primeira vitória fora de casa no campeonato, mas Léo Jardim catou o pênalti de Wellington Rato . O Cruzmaltino, por sua vez, vai dormir fora do Z-4, mas pode voltar para a zona da degola ao decorrer da rodada.

    O jogo começou sem grandes emoções. Apesar de administrar a posse de bola durante boa parte do 1º tempo, o time carioca não assustou e viu a equipe paulista quase largar na frente na cobrança de falta de Rato, que parou na boa defesa de Léo Jardim, aos 37.

    Logo na sequência, o Tricolor ganhou um pênalti a seu favor, quando Léo tocou com a mão na bola dentro da área. Só que o goleiro vascaíno catou a cobrança de Rato e James ainda chutou para fora no rebote. Depois disso, Lucas arriscou no cantinho, mas Léo Jardim, novamente, se esticou todo e fez mais uma grande defesa.

    Debaixo de muita chuva e empurrado pela torcida, o Vasco voltou pressionando no 2º tempo e só não marcou aos 6, porque Pec acertou a trave. E na sobra, mesmo com Rafael batido no lance, Praxedes chutou para fora.

    Enquanto o São Paulo tentava trabalhar a bola, o Cruzmaltino seguiu assustando. Aos 22, Pec e Payet também chegaram, mas o goleiro tricolor defendeu as duas oportunidades.

    Depois disso, a partida seguiu aberta. Já nos acréscimos,

    No fim, o Tricolor segue sem vencer como visitante e agora está a cinco pontos do Z-4. Já o Vasco vai dormir fora da zona de rebaixamento, mas pode voltar uma vez que Santos e Goiás ainda jogam na rodada e podem ultrapassar o rival cruzmaltino.

    Classificação do Brasileirão:
  • Vasco: 16º colocado com 27 pontos

  • São Paulo: 10º colocado com 35 pontos

  • Próximos jogos do Vasco:
  • Fortaleza (C) - 18/10, 19h - Brasileirão

  • Flamengo (F) - 22/10, 16h - Brasileirão

  • Internacional (C) - 25/10, 19h - Brasileirão

  • Próximos jogos do São Paulo:
  • Goiás (F) - 18/10, 20h - Brasileirão

  • Grêmio (C) - 22/10, 18h30 - Brasileirão

  • Palmeiras (F) - 25/10, 21h30 - Brasileirão

  • Avalie esta notícia: 4 1
    VEJA TAMBÉM
    - Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
    - 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
    - Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
    - BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
    - São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



    Comentários

    josé raimundo de jesus souza
    0 0
    08/10/2023 11:02:32

    É o só fazer o simples,e não inventar em querer fazer oque não sabe

    carlao caverinha157
    3 0
    07/10/2023 22:23:01

    IREMOS SER O PRIMEIRO TIME A NÃO GANHAR 1 JOGO FORA DE CASA NO CAMPEONATO BRASILEIRO SERA UM FATO INÉDITO SE E LOKO ********** EM ABSURDO ISSO 19 JOGOS E NENHUMA VITÓRIA Q FASE E ESSA

    carlos benenuto
    4 0
    07/10/2023 22:22:59

    É inacreditável e bisonho a displicencia do Rato ao bater o penalti e pior fez o James ao perder o gol rebote. Penso se isso acontece num jogo decisivo. Tá mais q na hora de um jogador aprender bater pênalti com segurança. O Dorival tbem tem culpa.

    jose benedicto garcia
    6 0
    07/10/2023 21:41:16

    não temos quem bate pênalti e não temos goleiro para pegar

    wilson luiz moraes novaes
    5 0
    07/10/2023 21:24:13

    pior que perder o pênalti com goleiro é o tal James Rodrigues perder o gol sem goleiro

    paulo nogueira
    10 0
    07/10/2023 20:55:33

    Uma vergonha, perder pênaltis toda hora, parece não ser jogador profissional

    Enviar comentário
    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Barradao -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo
    FórumEntrar

    +Comentadas Fórum

    Entrar

    +Lidas Notícias

    LogoSPFC.net
    ©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net