São Paulo estuda proposta de 3 anos para Lucas Moura e está confiante em permanência
A diretoria está confiante com a adaptação e recepção calorosa da torcida com ele e sua família para permanência
O São Paulo prepara um contrato de três anos para Lucas Moura, com aumento salarial e cláusula de saída para uma volta para a Europa facilitada. Atualmente, o jogador ganha o teto salarial do clube, algo em torno de R$ 900 mil mensais e a diretoria topa ultrapassar bem essas cifras para conseguir ter êxito. Mesmo ainda não falando de valores, o clube confirma a sinalização.
A diretoria está confiante com a adaptação e recepção calorosa da torcida com ele e sua família para permanência. O jogador chegou sendo um dos líderes do grupo e rapidamente se ambientou ao time de Dorival Júnior.
Futuro de Luciano vira pauta no São Paulo; contrato do jogador vence em 2024
Ex-treinador do São Paulo, Crespo deixa futebol do Catar e pode assumir o Racing, da Argentina
Com futuro incerto, Pato pode deixar o São Paulo
O presidente Julio Casares e seu entorno estão mais confiantes do que nunca para ficar com Lucas por mais tempo. Em entrevista para a imprensa na última terça-feira, 3, na festa do título da Copa do Brasil, o camisa 7 falou sobre a possilidade.
"Eu não quero falar isso pra não criar uma expectativa exagerada, mas claro que tem a chance de eu ficar, sim. Estou feliz, me sinto muito acolhido no clube, conheço muito bem o clube, me dou bem com todo mundo, amo estar ali, faço o que amo no clube que eu amo", disse o camisa 7.
Herói do título da Copa do Brasil, Nestor começou no futsal e foi rejeitado pelo Corinthians
"Acordo com muita alegria de ir treinar, tem muita chance de eu ficar, mas, como falei, vai depender do projeto. Sou um cara muito competitivo, vi a possibilidade de ganhar a Copa do Brasil. Se for pra ficar, quero brigar por títulos. quero brigar pelo Brasileirão, pela CONMEBOL Libertadores, novamente pela Copa do Brasil, vai depender do projeto que o clube tem e a gente vai conversar com calma pra definir isso", completou.
"A prioridade sempre é a família, isso eu posso dizer que a gente está muito bem. Obviamente que eu sempre falei isso, vestir a camisa do São Paulo é sempre uma honra, eu vivo literalmente o São Paulo e eu nunca disputei uma Libertadores pelo São Paulo, isso tem que colocar na balança também, mas não posso tomar nenhuma decisão agora. Não sentei pra conversar com meus empresários, com a diretoria, a gente vai entender qual o projeto que eles tem em mente pra tomar uma decisão", concluiu.
Famosos acompanham final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo
São Paulo deve renovar com Alisson
Alisson tem negociações avançadas para renovar seu contrato com o São Paulo. Ele terá um pequeno reajuste salarial e falta apenas definir o novo tempo de contrato. As partes conversam para um acordo até 2025 com extensão por mais um, batendo metas ou renovação até 2026, sem opção.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
VEJA TAMBÉM
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
- DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão
- FPF admite erro em pênalti polêmico e reconhece marcação equivocada do árbitro