publicidade

Medel será desfalque do Vasco para jogo contra o São Paulo

O Vasco foi derrotado pelo Santos no último domingo. Durante o jogo, o zagueiro Medel recebeu cartão vermelho após confusão envolvendo o atacante Soteldo, e, portanto, terá de cumprir suspensão automática, ficando de fora do duelo contra o São Paulo no próximo sábado, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota, o Cruzmaltino voltou a ficar pressionado e pode voltar para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ainda nesta rodada, caso o Goiás pontue contra o Botafogo.

Por conta disso, a partida contra o São Paulo, em São Januário, ganhou ainda mais importância. O Vasco precisa voltar a vencer para retomar a recuperação na Série A e se distanciar do Z4.

A ausência de Medel foi lamentada por Ramón Díaz: "Lamento a expulsão de Medel porque é um jogador importante para nós".

Sem Medel, Ramón Díaz deve promover o retorno de Maicon para atuar ao lado de Léo na zaga do Vasco.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Casares nega contratação de Damião
- ELE FALOU ISSO? Em entrevista, Casares dá declaração sobre James Rodrigues
- Reforma do Morumbi, renovação de Lucas Moura e outros assuntos: Julio Casares abriu o jogo no The Noite


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 1

Comentários (3)
02/10/2023 20:12:40 Paulo cezar Bueno

calleri não joga. tá suspenso!

02/10/2023 17:05:43 Sergio Gandini

CALLERI e Luciano vão deitar e rolar em cima do péssimo Léo Pelé...

02/10/2023 14:27:39 Neto Oliveira

Vai jogar sem zagueiro então por que Léo Pelé kkkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.