O São Paulo não deixou barata a vitória de virada sobre o Corinthians, por 2 a 1 , neste sábado, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro . Passado o clássico, o Tricolor fez questão de provocar o rival pelas redes sociais por causa das reclamações feitas sobre a arbitragem no apito final.
Na saída de campo, Renato Augusto manifestou seu descontentamento com a atuação de Flávio Rodrigues de Souza, acreditando que Felipe Augusto sofreu falta de Diego Costa na suposta origem do lance do segundo gol do São Paulo.
O Tricolor, por sua vez, foi às redes sociais chamar a reclamação de Renato Augusto de “choro”.
“Anotando aqui o seu choro, pena que o Rato cortou para a esquerda e…”, escreveu o São Paulo em suas redes sociais, relembrando o gol que Wellington Rato marcou no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, no Morumbi.
Anotando aqui o seu choro, pena que o Rato cortou pra esquerda e... #VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/hjqupZ2UUY
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) October 1, 2023
Renato Augusto, por sua vez, havia reclamado não só do lance em que supostamente houve uma falta de Diego Costa em Felipe Augusto, mas também do fato de o árbitro não deixar o jogo correr no segundo tempo.
“Foi falta no segundo gol do São Paulo, saiu a chuteira do Felipe. Nos segundo tempo, foi muito parado o jogo. Chamávamos o Flávio várias vezes, falando que estava demorando muito para sair a jogada. E ele só deu 5 minutos. Ele pede paciência, mas fazer o quê? É trabalhar para o jogo de terça", disse o meia em entrevista ao Premiere.
Deixe seu comentárioVEJA TAMBÉM
- RETOMA A POSIÇÃO? Volante deve recuperar sua vaga no São Paulo após se recuperar de lesão
- 1,2 BILHÃO: São Paulo alinha acordo com grego e uma porcentagem vai ser para contratações
- A CAMINHO DA EUROPA? Gigantes da Rússia sondam contratação de André Silva que dá resposta